Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Homologadas as Candidaturas de Gilmar Pereira a Prefeito e Irmão Raniere a Vice Prefeito de Peri Mirim

Em uma concorrida convenção realizada na última terça-feira dia 15 na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Peri Mirim, o Partido CIDADANIA realizou a sua Convenção Municipal, que Homologou as Candidaturas do atual vice prefeito de Peri Mirim, Gilmar Pereira a Prefeito e do irmão Raniere como candidato a vice prefeito, pelo ( CIDADANIA 23).


Durante a convenção Gilmar Pereira disse, “acredito que Gilmar Pereira e irmão Raniere, têm muito a fazer por Peri Mirim.”
A convenção contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Peri Mirim Alan Pereira, Pastores, Lideranças Comunitárias, de Autoridades e dos pré candidatos a Vereadores do partido CIDADANIA 23.


Toda a convenção foi realizada respeitando as normas sanitárias conforme determina a lei e cumprimento aos protocolos sanitários do Governo do Estado do Maranhão.


Marcada por aplausos pelos simpatizantes presentes, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Peri Mirim, manifestando o apoio à Gilmar Pereira e irmão Raniere, com a esperança de mudança e dias melhores para o povo de Peri Mirim.


Gilmar Pereira conta com o apoio dos Deputados Junior Marreca Filho do PATRIOTA, Federal, Toca Serra do PCdoB, Estadual e do Prefeito de Olinda Nova Costinha do PCdoB.

Categoria: Notícia Geral