Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Em Bequimão, convenção oficializa candidatura de João Martins (MDB) para prefeito

Uma grande festa com a participação popular marcou a homologação da candidatura de João Martins (MDB) para prefeito de Bequimão e Magal (PT) para vice-prefeito. Com vasta experiência na vida pública e privada, João Martins disse que vai implantar inovação para desenvolver o município. “Precisamos buscar potencializar as riquezas de Bequimão. O que ainda não foi desenvolvido, como o turismo, pretendemos potencializar. Capacitar os jovens, fortalecer os empresários para crescer e garantir credibilidade ao município”, falou João Martins, durante o evento.

Bequimão Convenção 2020: Pré-Candidato a Prefeito de Bequimão João Martins

Com a responsabilidade de dar continuidade a gestão de José Martins, João disse que todo o trabalho será feito com a participação da comunidade. “Vamos reunir com as pessoas de todas as comunidades, fazer o plano de governo com a participação do povo, executar a partir de 02 de janeiro de 2021 e fiscalizar junto com o povo. O dinheiro público precisa ser bem aplicado e com transparência para que melhore a vida das pessoas da comunidade”, afirmou.

João Martins disse que,se eleito for, vai ter uma atenção especial com a educação porque crianças e jovens tiveram um ano de 2020 muito difícil por causa da pandemia da COVID 19. Ele disse que pretende implantar escolas de tempo integral e fazer parceria com o setor público, privado e centros de excelência, que são as universidades, para auxiliar na educação dos jovens. “Vamos trabalhar com inovação e tradição. Juntar tradição das pessoas das comunidades com as idéias dos jovens para buscar desenvolvimento”, afirmou.

O atual prefeito Zé Martins, que é irmão de João Martins, disse que está tranquilo porque sabe que seu trabalho na saúde terá continuidade, como também nos outros setores. “Fizemos um bom trabalho e estamos com a certeza que conseguimos contribuir para o crescimento de Bequimão. Vamos continuar apoiando e sabendo que muito mais será feito pelo nosso município porque o nosso grupo, que começou com Juca Martins, só trouxe coisas boas para Bequimão”, afirmou.

Prefeito Zé Martins de Bequimão

O deputado estadual Zé Inácio, também presente ao evento de homologação da campanha, disse que João Martins vai continuar com o excelente trabalho desenvolvido por José Martins. “Bequimão tem uma administração séria e comprometida e vamos continuar contribuindo com o município porque João tem experiência em gestão pública e fará um grande governo em Bequimão”, completou.

Pré-Candidato a vice-Prefeito Magal de Bequimão

Deputado Estadual Zé Inácio Marcando Presença na Convenção de Bequimão

 

 

 

Categoria: Notícia Geral