Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Flávio Dino entrega obras e benefícios em São João Batista

O governador Flávio Dino foi ao município de São João Batista, localizado na Baixada Maranhense sendo recebido pelo prefeito Emerson Livio Soares Pinto o popular ‘Mercinho’ e a primeira-dama Hildene Pinto. Na cidade, o governador inaugurou a reforma da delegacia, obras de pavimentação, entregou 57 cartões Minha Casa Melhor de Natal, e assinou ordens de serviço para construção de Escola Digna, no Povoado Bom Viver; para reforma do escritório da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), alem de assinar acordo para doação de 60 mil blocos intertravados de concreto para calçamentos de ruas que melhorará ainda mais a paisagem urbana da cidade.

O gestor Mercinho agradeceu o apoio e parabenizou o governador. “A população tá feliz, tá alegre, sabendo da importância das obras anunciadas para todos, em especial as pessoas carentes do município. Nossa total gratidão ao governador Flávio Dino, não só pelas benfeitorias, mas por tudo que ele já conseguiu trazer para o município de São João Batista”, afirmou o prefeito Mercinho.

No evento em São João Batista o governador falou, “Muitas conquistas, direitos, serviços, e ações em prol da população do município. Nós temos uma união forte do Governo do Estado com a Prefeitura de São João Batista. Muito apreço, estima e gratidão tenho por este povo”, pontuou o governador Flávio Dino. 

 

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

Em entrevista exclusiva ao Blog do Jornal A Notícia o prefeito de São João Batista Mercinho afirmou da satisfação em receber o governador Flávio Dino em visita ao município, enalteceu a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal que juntos estam dando bons frutos em prol da população. Citou a urbanização da estrada que dar acesso à localidade Santana e o Restaurante Popular como obras de grande cunho social para a população.

O governador Flávio Dino em São João Batista agradeceu a acolhida do prefeito Mercinho e da primeira-dama Hildene Pinto, falou da importância das obras anunciadas para o município e da inauguração de outras, em especial da nova delegacia que vai alanvacar ainda mais a segurança. Quando a implantação do Restaurante Popular será um grande marco para a população, uma realização do governo do estado a pedido da primeira-dama Hildene.

Na inauguração da nova delegacia de São João Batista o delegado do município Dr. Mateus em sua entrevista avaliou a importância da nova estrutura de segurança para o município, com novas instalações vai ser melhor para o aparato policial investigar e resolver problemas cotidiano.

Categoria: Notícia Geral