Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

FESTIVIDADES E INAUGURAÇÕES CELEBRAM OS 75 ANOS DE PARNARAMA

Na última quarta-feira (10) foi realizada as comemorações de aniversário de 75 anos de emancipação política e administrativa de Parnarama o único município do Brasil em forma de leque. Os eventos comemorativos tiveram início em frente a prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito Raimundo Silveira, Primeira-Dama Gislene Soares, Vice-prefeito Gilson Moura, , Presidente da Câmara vereador Antônio José do Mestre acompanhado da maioria absoluta dos vereadores, Secretários Municipais destacando Breno Silveira (Planejamento), Fabiana Ribeiro (Cultura) Gabia Silveira (,Educação) além da presença marcante dos parnaramenses.

Em frente a prefeitura foi realizado o ato cívico de hasteamento das bandeiras pela autoridades ao som dos hinos nacional e municipal. No evento vários oradores se manifestaram, em destaque o prefeito Raimundo Silveira que aproveitou a oportunidade e em seu discurso fez questão de destacar os méritos que o município vem conquistando, tais como os melhores indicadores na saúde e educação, liderando o melhor ranking do estado, e também evidenciou o excelente trabalho das secretarias, ressaltando a Secretaria de Planejamento com Breno Silveira, a qual ele anunciou vários projetos para Parnarama “Trabalhamos juntos, para entregarmos um município melhor para nossos filhos e todas as gerações” afirmou Raimundo Silveira.

Após a sessão solene em frente a prefeitura, todos rumaram para a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças onde foi celebrada uma missa em Ação de Graças pelo padre Luzimar pelos 75 anos de Parnarama, onde todos que compõem a administração municipal se fizeram presentes. Após o ato religioso o padre Luzimar deu bênçãos aos novos veículos da prefeitura em nome de Jesus.

Com a presença do prefeito Raimundo Silveira e sua comitiva e dando continuidade as festividades, a tarde foi de inaugurações e assinatura de ordem de serviço. A primeira obra entregue foi a reforma e ampliação da Escola Municipal João Pereira de Farias em seguida foi inaugurada no bairro redenção o CRAS logo após teve o tão esperado sorteio de brindes. Finalizando a tarde inaugurativa Rubens Pereira “Rubão” Secretário de Articulação Política e representante do governador Carlos Brandão autorizou a reforma total do mercado municipal de Parnarama.

Ainda fazendo parte da programação festiva de 75 anos na Quadra Poliesportiva Anisio Batista teve o movimentado forró da terceira idade, onde a galera de grande experiência de vida mostraram ter ainda muita energia e vitalidade e se divertiram no 75º aniversário de Parnarama, A noite na avenida Caxias, na praça que é o cartão postal de Parnarama teve vários shows: A Japa, Flaguim Moral, e Henry Freitas que agitaram até altas horas á todos e finalizaram com êxito os 75 anos de Parnarama, conhecida também como a “Virgem do Sertão”.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

O secretário de planejamento Breno Silveira, disse que o governador Carlos Brandão deu um grande presente para o município, o Mercado que parece um shopping de tão grande e planejado, agradeceu também ao deputados Rubens, Othelino Neto, a senadora Ana Paula e ao prefeito Raimundo Silveira. Entre as obras realizadas estão a do Cras, duas unidades de saúde, 22 escolas reformadas e ampliadas, 4 veículos novos da assistência social, calçamentos, obras estruturantes que só fazem Parnarama crescer.

O prefeito Raimundo Silveira , deu entrevista para o Blog À Notícia no aniversário dos 75 anos de Parnarama.
“Hoje quero agradecer a Deus e a população pela confiança que tem no nosso trabalho. Temos obras quase toda no município, resultado de um mandato de grande excelência, estamos procurando melhorar a economia de Parnarama. A maior escola municipal é daqui de Parnaramas, orgulho para a nossa educação”, disse o prefeito Raimundo Silveira.

O secretário de estado de articulação política Rubens Pereira( Rubão), estava presente nos 75 anos de Parnarama.
“É gratificante essa obra do Mercado, me sinto orgulhoso por esses feitos e pra fechar o seu mandato o prefeito trouxe essa obra estruturante que vai ajudar na economia da prefeitura e também com novos empregos no município”, disse o secretário Rubão.

PREFEITO RAIMUNDO SILVEIRA DE PARNARAMA.

PRIMEIRA-DAMA E SECRETÁRIA DA MULHER GISLENE COSTA DE PARNARAMA.

PREFEITO RAIMUNDO SILVEIRA DE PARNARAMA.

SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO ESTADO RUBENS PEREIRA( RUBÃO ).

 

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*