Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

ATOS SOLENES E SHOWS CELEBRAM OS 104 ANOS DE COROATÁ.

Com uma programação festiva o município de Coroatá comemorou nesta segunda-feira (08) mais um aniversário de emancipação, e já são 104 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar a importante data magna para os coroataenses, as festividades foram realizada pela manhã com alvorada, hasteamento das bandeiras com a execução dos hinos do Brasil e Coroatá, além de discursos e pronunciamentos das autoridades presentes, seguindo o cronograma teve o corte do bolo com o tradicional parabéns para Coroatá.

Muitas autoridades estavam presentes no evento comemorativo de aniversário e se pronunciaram, destacando o prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho, o líder político Luís da Amovelar, A mãe do prefeito Luís Filho sra. Joana da Amovelar é atual vice-prefeita de Peritoró e pré-candidata a prefeita, Pré-candidata a prefeita de Coroatá Aryanna da Amovelar junto com a pré-candidata a vice-prefeita Tatiana Murad, vereadores além de Secretários Municipais dentre outros.

Só lembrando que a programação de aniversário de 104 anos teve início no domingo (7) com um abençoado show gospel que elevou o espírito do povo de Deus, com a voz e o talento da cantora Valessa Mayssa, conhecida por sua voz poderosa e mensagens inspiradoras, no ato religioso ela foi acompanhada pelo preletor Pr. Oziel Gomes, ambos realizaram uma grandiosa noite de louvor e adoração em praça pública. Já na segunda-feira (8) fazendo parte da programação de aniversário teve a apresentação de Freitas do Pedal e sua equipe.

PREFEITO LUIS DA AMOVELAR FILHO DE COROATÁ.

A festa de aniversário dos 104 anos do município não parou por aí, á noite teve um grande evento em forma de shows na Praça José Sarney em frente da prefeitura com apresentações de Garotos do Forró, Henry Freitas, Vitor Fernandes e Jotavê, além de Djs locais. A galera coroataense participou e agitou com mais esse evento de comemoração dos 104 anos de Coroatá.

ENTREVISTAS E PRONUNCIAMENTOS

O prefeito Luís da Amovelar Filho, em entrevista ao blogueiro Carlos Aires do Blog À Notícia durante o aniversário de Coroatá falou: “São 104 anos de muitas conquistas e lutas, e a família da Amovelar tem uma grande parcela de contribuição, chegamos no nosso oitavo ano de gestão com salários em dias sem nenhuma mancha na nossa administração e na maneira certa de conduzir Coroatá”, disse o prefeito Luís da Amovelar Filho.

Já o ex-prefeito e líder político de Coroatá, Luís da Amovelar disse que sabe que o sentimento hoje em Coroatá é de continuidade, também em Peritoró e Pirapemas é de mudança por conta dos gestores que não tem um olhar carinhoso para com a população, e que não adianta só realizar obras se não tem respeito com o povo. Luís da Amovelar deixou uma mensagem de gratidão e que Coroatá possa crescer cada vez mais e melhor.

PREFEITO LUIS DA AMOVELAR FILHO E A PRÉ- CANDIDATA A PREFEITA ARYANNA DA AMOVELAR DE COROATÁ.

PREFEITO LUIS FILHO E A PRÉ- CANDIDATA A VICE- PREFEITA TATIANA MURAD DE COROATÁ

SHOW GOSPEL DA CANTORA VALESCA MAYSSA DOS 104 ANOS DE COROATÁ.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*