Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Encontro de Policiais e Bombeiros Militares no clube dos Oficiais teve apoio do Coletivo PM-BM

No último domingo, dia 10/07/2022, foi realizado, no Clube dos Oficiais da PMMA, no Araçagy, um grande encontro entre policiais e bombeiros militares com o objetivo de promover mais integração entre os membros dessas instituições coirmãs através de um torneio society que também contou com a presença de familiares e amigos que abrilhantaram ainda mais esse momento de confraternização que priorizou o fortalecimento de vínculos, amizade, lazer e descontração.

O evento contou com o apoio do Coletivo PMBM que teve a oportunidade de apresentar, na pessoa do Tenente Coronel Amaral, Major BM Eleudo e o 1º Tenente BM Mendes, os seus princípios alicerçados na proposta da democratização do exercício do poder a partir dos aspectos do pluralismo e da liberdade de expressão que tem como seu principal objetivo a garantia real da participação dos cidadãos nas tomadas de decisão de governo e do parlamento, principal proposta dos mandatos coletivos.

Onde os membros da segurança pública, privada e toda a sociedade podem experimentar, de forma inédita, de uma representatividade que busca o bem comum e a justiça social entre todos baseadas em valores e princípios fortalecidos por uma conduta ética e coerente.

Na ocasião, a Sub Tenente PM Ana Paula e o 2º Sargento BM Egídio agradeceram a presença de todos, em nome do Coletivo PMBM, ressaltando a importância daquele momento não deixando de mencionar que o evento contou com a participação e envolvimento de policiais militares do 1º BPM que contribuíram para sua realização. Igualmente, agradeceu-se à aceitação do convite e comparecimento massivo dos atletas de futebol society do Corpo de Bombeiros Militar. E, por fim, registrar a doação de uma bola society ao time de futebol do 1º BPM, realizada pelo 3º Sgt PM Assunção.

O momento contou ainda com uma culminância em que os presentes, após a degustação de uma deliciosa feijoada, receberem um informativo explicando sobre a pré-candidatura coletivada, também foi realizado o adesivaço dos veículos dos participantes do evento que aderiram de forma espontânea à proposta do Coletivo PMBM, para mudar o Brasil e o Maranhão, que teve como saldo excelente resultado de um momento que ficará marcado na memória de todos que puderam comparecer e prestigiar este encontro.

 

Crédito: Blog do Ebnilson

Categoria: Notícia Geral