Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

24°Arraial Nossa Gente em Magalhães de Almeida, foi um sucesso.

Prefeito Nonato Carvalho de Magalhães de Almeida e o Líder político Neto Carvalho, entregando as premiação aos vencedores das quadrinhas.

Foi comemorado o São João fora de época em Magalhães de Almeida que aconteceu do dia 7 ao dia 10 de julho, o famoso ” Arraial Nossa Gente”, com muitas atrações musicais, danças, incluindo o festival de quadrinhas, pessoas de vários lugares fizeram questão de ir para prestigiar essas festividades.

O prefeito Nonato Carvalho em entrevista, disse que está muito feliz que esse ano podem realizar o São João, para a alegria da população. O próximo evento será o aniversário da cidade que acontecerá em outubro, as festividades são todas proporcionadas diretamente da prefeitura. O prefeito agradeceu A Secretária de Cultura, e todos os envolvidos para a realização do Arraial Nossa Gente.

O ex-prefeito e líder político Neto Carvalho, também estava presente, ele falou que já faz 24 anos de São João, que cada ano que passa vem crescendo com o apoio da população. “Teve várias obras realizadas” ressaltou o líder político.

Vitória Sousa que faz parte da organização cultural, comentou que nas quatros noites teve várias atrações musicais, no último dia também teve, com bandas regionais e locais. O tema do São João desse ano é ” Mandioca: Valorize suas Raízes”, em homenagem às épocas passadas.

Categoria: Notícia Geral