Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

EM CURURUPU MILTINHO ARAGÃO LANÇA O LIVRO COMO VERCER E COMO GOVERNAR.

O ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, realizou neste sábado (09), o lançamento do livro “Eleição Municipal-como vencer e como governar”, que aconteceu na AFAC (Associação dos filhos e amigos de Cururupu) antigo Palácio das Festas, em Cururupu.

Ex- Prefeito Miltinho Aragão de São Mateus e o Prefeito Aldo Lopes de Cururupu.

No seu livro Miltinho Aragão conta as suas estratégias de uma campanha vitoriosa e promissora da sua jornada política de sucesso. No evento o prefeito Aldo Lopes de Cururupu e o prefeito Fernando Cuba de Cedral estavam presentes, prestigiando o ex-prefeito Miltinho Aragão.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

Para o blogueiro Carlos Aires: o ex-prefeito Miltinho Aragão, deu entrevista para o Blog Jornal À Notícia. “Um encontro inesquecível aqui em Cururupu, fico muito feliz e honrado por ter sido bem recepcionado por todos dlos presente. Em Imperatriz também foi um sucesso, com muita troca de informações e aprendizados. Cururupu tem todo o meu carinho.”, disse o ex-prefeito Miltinho Aragão.

Prefeito Fernando Cuba de Cedral e o Ex- Prefeito Miltinho Aragão de São Mateus.

Já o prefeito Aldo Lopes, disse que o livro do Miltinho Aragão tem muitos ensinamentos para as pessoas que querem exercer e que estão no meio político, e que Miltinho é um exemplo de como ter uma campanha de sucesso.

O prefeito de Cedral, Fernando Cuba, comentou que Miltinho Aragão é um profissional com muito conhecimento na área política, e que é interessante os políticos aprenderem ainda mais com ex-prefeito de São Mateus através do seu livro.

Miltinho Lança o seu livro em Cururupu.

Pastor Gilberto Pinheiro.

Prefeito Aldo Lopes e Miltinho Aragão.

Categoria: Notícia Geral