Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Em Caxias Davi Pinheiro promove reunião com Amanda Gentil e a comunidade com participação do Vereador Charles James

Nesta quarta-feira (22) por volta das 20 horas foi realizado uma reunião seguida de um lanche, feita por Davi Pinheiro e participação do Vereador Charles James. O principal alvo dessa reunião foi apresentar a comunidade as propostas parlamentares da pré-candidata a Deputada Federal, Amanda Gentil (PRB) Partido Republicano Brasileiro.

Estavam presentes nessa reunião, a Deputada Estadual Daniella Menezes, o prefeito de Caxias Fábio Gentil e os secretários da atual administração.

Amanda Gentil tem 23 anos, já foi secretária de governo da prefeitura de Caxias, é neta do Zé Gentil ex-deputado estadual, e filha de Fábio Gentil ex-vereador e atual prefeito de Caxias.

Com ótimas orientações nesse meio, Amanda Gentil quer ser mas uma representante política para defender as necessidades e direitos de todos os Maranhenses.

A pré-candidata mostrou-se bastante interessada para resolver os problemas da comunidade, muitos estão confiantes com a candidatura de Amanda, pois onde ela passa, pessoas que acreditam em um Maranhão justo defendem suas propostas e apoiam a sua caminhada política.

Categoria: Notícia Geral