Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Deputado Marreca participa do lançamento do Auxilio Cidadão em São José de Ribamar

Trata se de um auxílio emergencial que tem como objetiva amenizar a difícil situação que muitos enfrentam na pandemia, serão 120 reais mensais para 4.829 famílias inicialmente.
O Deputado Federal tem apoiado a gestão Dr. Julinho e Júnior Lago que não medem esforços para desenvolver cada vez mais São José de Ribamar.

Além de Marreca Filho, Dr. Julinho conta com o apoio em sua gestão do Deputado Federal Josimar e da Deputada Estadual Detinha, todos elogiaram o projeto.
“A gente fica muito feliz quando ver um prefeito PL, assumindo seu slogan: CUIDANDO DAS PESSOAS. Esse projeto que vai ajudar além das famílias em suas rendas, a economia local” afirmou Detinha.

O evento de lançamento aconteceu na manhã desta sexta feira dia 18 de junho na Biblioteca Pública Municipal localizada ao lado do prédio da prefeitura, contou com a presença de vereadores da cidade, representantes do Ministério Público, o deputado estadual Pará Fiqueredo e da secretária municipal de Assistência Social e primeira dama Gilvana Duailibe e toda sua equipe, já que a secretaria é responsável pela programa.

Segundo Dr. Julinho o intuito é beneficiar 10 mil famílias e prorrogar para um total de 6 meses e logo será realizada uma nova consulta ao CadÚnico Nacional para incluir e contemplar novos grupos possibilitando ao povo ribamarense enfrentar de forma mais digna a crise sanitária atual.

omunicipalista

Categoria: Notícia Geral