Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

IDan Torres cita Humberto Coutinho como exemplo político

O prefeito de Santa Filomena, Idan Torres, considerou a homenagem que a Assembleia Legislativa do Maranhão prestou ao seu ex-presidente Humberto Coutinho (1946-2018). A homenagem aconteceu nesta terça-feira (2) durante a solenidade de inserção da foto do saudoso deputado Humberto Coutinho na galeria de ex-presidentes da Assembleia, no Salão Nobre do Palácio Manuel Beckman.


“Humberto Coutinho foi um grande prefeito e um grande deputado estadual. O Maranhão hoje sente muito a falta do grande político que ele foi. Venho prestar esta homenagem ao saudoso Humberto com muito orgulho”, disse o prefeito maranhense. Prefeitos de todo o estado, familiares, amigos, correligionários e o governador Flávio Dino prestigiaram o evento.


Idan Torres reafirmou seu compromisso em transformar a cidade e promover o desenvolvimento com foco na melhoria da qualidade de vida da população. Ele citou algumas obras que estão sendo realizadas em parceria com o Governo do Estado. “O governador Flávio Dino tem sido um grande parceiro e amigo de Santa Filomena. O município ganhou 110 casas populares, implantamos mais de sete quilômetros de asfalto, inauguramos o Portal do Município, reformamos todas as escolas do município e climatização das escolas estaduais. Enfim, são obras em todas as áreas”, afirmou.

Categoria: Notícia Geral