Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

CARNAVAL EM CEDRAL FOI ORGANIZADO EM PARCERIA ENTRE GOVERNO E PREFEITURA.

O carnaval de Cedral, localizado no litoral maranhense, ganhou um grande reforço na organização entre governo estadual com a prefeitura, a vitoriosa parceria visou organizar as atividades culturais e artísticas nas noites de carnaval do município, com essa união só quem tem a ganhar é o folião.

O prefeito de Cedral Fernando Cuba acompanhado da primeira-dama Eliedene Rosa Cuba, não mediu esforços para que a população tivesse um grande Carnaval com muita animação. Á noite, bandas reversavam-se para manter a alegria e não deixar o ritmo carnavalesco cair de nível. Muitos foliões foram para o evento á caráter, vestindo fantasias que expressavam sua personalidade.

Primeira-Dama Eliedene Rosa Cuba e o Prefeito Fernando Cuba, e Amigas

O local para as festividades de momo foi o Parque das Cidades, uma praça de grandes eventos com toda uma infraestrutura para movimentadas comemorações. Várias faixas etária parciparam do evento de momo: Crianças, Adultos, adolescentes, idosos que com mais experiência demonstravam total animação.

Com muito entusiasmo ao final da noite o prefeito Fernando Cuba sentia-se com o dever comprido, por proporcionar diversão com segurança para todos os cedralenses.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

Prefeito Fernando Cuba de Cedral Dando Entrevista no Carnaval 2023.

A cidade de Cedral-Ma não ficou de fora do Carnaval, foliões se encontraram na praça da cidade, onde a prefeitura proporcionou um lindo Carnaval. Em entrevista à imprensa presente aos eventos carnavalesco, o prefeito Fernando Cuba, afirmou que o Carnaval foi de última hora, e Cedral não podiam ficar de fora, disse que a situação financeira de Cedral não anda muito boa, por conta das obras que estão sendo realizadas e entregues, mas faz o que está ao seu alcance para a felicidade da população.

O prefeito Fernando ainda acrescentou que o Carnaval foi com total segurança e com muita diversão, onde foi realizado em uma praça para toda família. O prefeito acredita que no próximo ano a intenção é fazer algo bem melhor e com uma agenda recheada de atrações. “O Governo do Estado ajudou no Carnaval de Cedral e também estamos negociando um projeto para ajudar na situação financeira do município”, revelou o prefeito Cuba.

 

Categoria: Notícia Geral