Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Viatura e obras são entregues por Flávio Dino e Airton Marques em Carutapera.

Ao lado do prefeito de Carutapera Dr. Airton Marques o governador Flávio Dino (PSB), na manhã desta sexta-feira (28), fez a entrega de importantes obras de revitalização e modernização da Praça Padre Augusto Mozzett no centro do município Carutapera, a ação compõe o Projeto de Intervenções Urbanísticas nos Espaços Públicos que acontece em diversas cidades maranhenses, a cerimônia contou coma a presença do Prefeito de Carutapera, Dr. Airton Marques e diversas autoridades da região.

Além da praça, o governador fez a entrega da reforma do Farol do Saber, que também contará com a ampliação da sua coleção, com incorporação de novas obras em seu acervo, além da entrega de mais uma viatura da Polícia Militar.

A comitiva do governo do estado também fez a entrega de Kits Feira para a agricultura familiar, e também houve a entrega de Cartões do Programa Minha Casa Melhor edição de natal para famílias carutaperenses.

Durante a cerimônia também houve a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de ruas com blocos de concreto, além da inauguração da revitalização da MA-101 que leva até o vizinho município de Cândido Mendes.

O governador Flávio Dino comemorou a utilização do aparelho de tomografia, e também prometeu em trazer para o Hospital Regional de Carutapera o serviço hemodiálise que ajudará salvar preciosas vidas.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

Em entrevista ao Blog do Jornal A Notícia o governador Flávio Dino falou da importância das obras entregues e anunciadas no município de Carutapera. Lembrou da revitalização total da praça Padre Augusto Mozzett que está sendo um cartão postal do município melhorando e embelezando aínda mais a paisagem urbana da cidade. Afirmou que todas as benfeitorias entregues aos Carutaperenses é uma sólida parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Carutapera em prol do município. O governador Flávio Dino encerrou sua entrevistas tercendo elogios a administração do prefeito Dr. Airton Marques que com sua grande gestão está mudando os destino do município.

O prefeito de Carutapera Dr. Airton Marques por sua vez afirmou que o Maranhão tem um grande governador que é zeloso e se preocupa muito com todos os maranhenses, agradeceu a visita do governo do estado a Carutapera que trouxe muitas boas notícias em prol de todos os Carutaperenses. Dr. Airton crescentou a sua entrevista que todo o Maranhão está um canteiro de obras e que o município de Carutapera está nesse canteiro também, de todas as obras inauguradas e autorizadas o gestor destacou a implantação do Restaurante Popular, A aquisição de um aparelho de tomografia e a construção do centro de hemodiálise que serão de grande importância para o município e toda a região.

Finalizando a série de importantes entrevistas o deputado estadual Ricardo Rios que afirmou ser um honra, é sempre muito bom ter o governador Flávio Dino nos municípios maranhenses em especial em Carutapera, onde veio trazer asfalto, restaurante popular, ambulância praça da família IEMA, que são obras de grande cunho social que vem trazendo melhores dias a população do município. Encerrou afirmando que os Carutaperenses podem contar com o deputado estadual Ricardo Rios para trazer grandes benfeitorias em prol do município.

MAIS FOTOS

Categoria: Notícia Geral