Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Ultrapassagem indevida termina em grave acidente na BR 010

Policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Imperatriz atenderam na manhã e tarde desta sexta-feira, 28 de dezembro de 2018, um grave acidente tipo colisão frontal, que resultou em seis ocupantes feridos.

De acordo com as primeiras informações passadas pela equipe ao Centro de Comando e Controle Regional da PRF em São Luís, a ocorrência se deu por volta das 10h da manhã, no km 238,8 da BR 010, município de Davinópolis, no sudoeste maranhense. A princípio, as evidências, entrevistas e levantamentos realizados no local apontam para uma manobra irregular realizada pelo condutor de um dos veículos envolvidos, um Renault Duster 20 D 4X2 A, que estaria realizando uma ultrapassagem irregular e colidiu frontal com um Volvo/FH12 380 4X2T, que tracionava um SR/RANDON SR FG.

O condutor do veículo VOLVO ficou ferido leve e a esposa dele teve ferimentos graves. No Renault Duster o condutor ficou ferido grave e os dois filhos e a esposa ficaram feridos levemente. Todos foram levados para dois hospitais da cidade de Imperatriz. De acordo com as primeiras informações nenhum deles corre risco de morrer.

Em Açailândia

Ainda na região tocantina, no final da tarde uma outra colisão resultou em dois feridos. Os veículos envolvidos são um caminhão de pequeno porte e uma motocicleta.

luiscardoso

Categoria: Notícia Geral