Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

TOCA SERRA E JUNIOR MARRECA FILHO, FAZEM GRANDE ARRASTÃO, PASSEATA E CARREATA NO ENCERRAMENTO EM PEDRO ROSÁRIO.

Vereador Lucivaldo Barros, estamos próximo do encerramento da campanha, você acha que já é vitória confirmada, tem tudo pra dar certo?

“Vitória confirmada por que quando é da vontade de Deus as coisas sempre acontecem então nós estamos com todo o entusiasmo, o povo do Maranhão, o povo de Pedro do Rosário, abraçou esta causa, abraçou esta ideia do nosso companheiro amigo futuro deputado estadual para nos representar na Assembleia Legislativa. Eu como vereador estou confiante nas eleições agora dia 7 de outubro, tenho certeza que vai dar tudo certo. Ele não vai ser representante apenas de Pedro Rosário, mais de todo o Maranhão tenho muita confiança que Toca Serra será nosso Deputado Estadual”, acrescentou o vereador o Vereador Lucivaldo Barros.

Deputado Junior Marreco, chega o final da campanha agora é partir para a vitória ? “Concerteza foram quatro anos construindo esse novo mandato, com muito trabalho, muita dedicação, muitas obras no Maranhão, muitos benefícios levado, aos nossos municípios, então agente está confiante que a vitória virá, estamos confiante que o Maranhão vai responder ao nosso trabalho, por isso confiamos muito na vitória do Junior Marreca Filho 5122”, essas foram as palavras do Junior Marreca.

Agora deputado como você ver essa questão filho assumir o lugar do pai? “Na verdade foi uma estratégica de se fazer esse movimento de substituir, pois a legislação me garantia só até o dia 17 a substituição e ai eu fiz e coloquei nas mãos dele, já tem experiência tem 26 anos disputando eleição em Itapecurú, eu acho ele mais bem preparado para exercer esse cargo lá em Brasília, ele tem a juventude, tem a garra e a ousadia, então eu acredito muito no meu filho e por isso estou delegando pra ele esse bastão para que ele possa seguir em frente assim como Pedro Fernandes fez com o filho dele (Pedro Lucas) que é outro deputado competentíssimo e um bom candidato que é o Pedro Lucas,  assim eu fiz com Junior Marreca Filho, então desejo muita sorte pra ele, e tenho certeza que a vitória virá em nome de Jesus”, essas foram as palavras do Deputado Federal Junior Marreca.

Agora com a palavra a Tânia ela que é filha do Prefeito de Turilándia Alberto Magno. Tânia agora é confirmada a vitória de Toca Serra e Junior Marreca Filho? “Concerteza, agente fica muito feliz em ver essa multidão acompanhando os nossos deputados e concerteza no dia 7 de outubro, nós iremos comemorar a vitória dos nossos deputados”, disse Tânia.

Agora mais uma coisa Tânia, tem outra classe política que apoia Toca Serra? “O apoio é de toda classe política, é de um grupo bem grande composto por sete vereadores vice-prefeito, prefeito Alberto Magno, oitenta liderança e o povo em geral”, acrescentou Tânia.

Estamos com o ex-prefeito Iran Serra, agora no dia 7 partir pra vitória é isso? “Olha concerteza aqui foi o fechamento da campanha em Pedro do Rosário, agora é a vez dos eleitores, dos amigos e dos aliados levarem o projeto, levar o nome Toca Serra e eu tenho certeza que vai dar certo pelas manifestações de apoio que vem acontecendo e até dia 6 estamos por ai divulgando o candidato e se Deus quiser vamos ganhar e ser o mais bem votado da coligação” comentou o ex-prefeito.

Toca Serra, agora dia 7 partir pra vitória?

É eu quero agradecer a Deus, agradecer todo povo de Pedro do Rosário do Maranhão que se fizeram presentes, as 81 cidades que abraça essa causa do candidato a Deputado Estadual Toca Serra, foi um evento muito lindo onde tivemos a maior carreata e passeata que este município já viu, e eu um cidadão sempre e humilde que veio da roça, arrastar uma multidão dessas, conquistar pela humildade e por amor, eu só tenho que agradecer a Deus, pois é um momento ímpar na minha vida e na vida da minha família e de meus amigos”, essas foram as palavras do Deputado Estadual Toca Serra.

Junior Marreca Filho, agora terminou a campanha, chegar o dia 7 partir pra vitória?

É sim com a benção de Deus agente está trabalhando muito, temos uma agenda muito cheia nessa última semana, mais agente está trabalhando muito sério e com a benção de Deus e ajuda do povo em especial de Pedro Rosário nós vamos nos consagrar vitoriosos com Fé em Deus vai dar tudo certo”.  O que você está achando do apoio do Toca Serra? “Toca Serra é nosso amigo e irmão e esse apoio do Toca é muito importante pra nós, ele elevando nosso nome aonde agente não tinha apoio, e Toca é uma grande liderança, eu acredito muito na eleição vitoriosa dele, eu acredito que vai ser um grande deputado muito bem votado e pra mim é motivo de muito orgulho e muita honra fazer parte desse time de Toca Serra e ele também faz parte do nosso projeto e é de muito interesse nosso também a nossa eleição assim como a de Toca Serra”.

O que você pretende fazer logo após ser eleito? “Será agradecer os meus votos, quero mostrar algo diferente, quero mostrar minha juventude e ajudar o Maranhão, ajudar nosso governador, e eu quero fazer um mandato de emprego e renda onde poderei ajudar cumprir os compromissos que estou assumindo nos municípios com ajuda do governo federal, estadual e municipal e do Toca Serra iremos sempre está junto do nosso povo honrando nossos compromissos e levando o que temos de melhor pra nossa gente”. Acrescentou.

 

 

 

 

 

 

Categoria: Notícia Geral