Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

São João dos Patos: Prefeita Gilvana e seu esposo José Mário participam da inauguração da MA-270

A estrada que liga os municípios de Sucupira do Norte a Pastos Bons, na região do Médio Sertão, foi inaugurada pelo governador Flávio Dino na manhã deste sábado. A prefeita de São João dos Patos, Gilvana Evangelista esteve presente na solenidade. “Esta estrada era o que faltava para fazer a integração do Médio Sertão porque rodovia transporta riquezas e gera desenvolvimento”, disse.

O ex-prefeito de São João dos Patos e atual Chefe de Gabinete, José Mário, disse que a população aguarda a conclusão da estrada Passagem Franca a São João dos Patos. “O governador tem olhado para São João dos Patos e está nos ajudando na reforma do mercado, com patrulhas mecanizadas e com a estrada, que trará maior desenvolvimento para a região”, afirmou José Mário.

Para o governador Flávio Dino, a MA-270 se insere no extenso conjunto de investimentos realizados pelo governo do Estado em 2019, apesar do difícil cenário de recessão nacional. Ele destacou a importância da obra como vetor de desenvolvimento social e econômico para a região.

“Uma estrada que traz os benefícios sociais, para as famílias, para o acesso a serviços públicos, mas também um vetor de desenvolvimento econômico, uma vez que as cidades já estão experimentando uma maior movimentação. Mais um grande sonho realizado, uma estrada aguardada há muitas décadas, importante para todo o sertão maranhense, especialmente para as cidades de Pastos Bons e Sucupira do Norte”, enfatizou o governador.

Categoria: Notícia Geral