Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

São Bernardo (MA): Convenção homologa candidaturas de Dr. João Igor e Adriana Portela ás eleições 2020.

Em convenções partidárias realizadas neste último domingo, dia 06 de setembro, no Ginásio Poliesportivo da Escola Cônego Nestor, os partidos PDT (Partido Democrático Trabalhista) e MDB (Movimento Democrático Brasileiro), homologaram as candidaturas majoritárias do Dr. João Igor e Adriana Portela para disputar as eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, em São Bernardo do Maranhão.

Prefeito João Igor Candidato a Reeleição e Lider Político Neto Carvalho de Magalhães de Almeida

O grandioso evento partidário oficializou a união dos partidos PDT/MDB formando uma importante coligação que integram a base da situação que atualmente administra o município.
Para essas eleições, a coligação terá 34 candidatos à câmara de vereadores, sendo 17 de cada partido coligado, respeitando também os 30% de candidatos do sexo feminino.


Desenvolvimento continua.
O Dr. João Igor atual prefeito e candidato a reeleição teve o seu nome homologado em seu discurso de agradecimento a todos apoiadores e integrantes da coligação e destacou o seu desejo ainda mais de progresso no município de São Bernardo que visa beneficiar a todos os bernardenses.

Pré- Candidata Adriana Portela e Pré-Candidato Dr. João Igor de São Bernardo

Adriana Portela atual vereadora (PDT) de segundo mandato, foi a mais votada nas últimas eleições para a Câmara Municipal de São Bernardo, é candidata a vice-prefeita saudou a todos os convencionais em especial a população presente na convenção e finalizou que se sentia orgulhosa em compor a chapa de João Igor as eleições 2020.


Convidados Ilustres na convenção
Diversas lideranças políticas estiveram presentes na convenção em uma manifestação de apoio ao grupo político liderado por Dr. João Igor. Dentre estes, se pronunciaram o líder político do Baixo Parnaíba e pré-candidato a prefeito de Magalhães de Almeida Neto Carvalho, A pré-candidata a prefeita de Santa Quitéria Sâmia Moreira dentre outros, no evento foi exibido vídeos com mensagens a todos os presentes dos deputados: Estadual Cesar Pires e Federal Hilton Rocha.


No evento partidário, em entrevista a imprensa presente o prefeito Dr. João Igor falou da felicidade da escolha de seu nome para concorrer mais uma vez a prefeitura do município ao lado da Adriana Portela agradeceu a todos e finalizou que está confiante na sua vitória em 15 de novembro.

Adriana Portela Vereadora e candidata a vice-prefeita disse a importância da candidatura de Dr. João Igor a prefeito e sente-se honrada em ser sua vice nessa chapa da coligação para continuar esse grande trabalho que está mudando pra melhor a vida de todos os bernardenses.


Neto Carvalho líder político do Baixo Parnaíba enalteceu o trabalho do atual prefeito Dr. João Igor, que está fazendo um grande trabalho a frente da prefeitura e acredita na esmagadora vitoria deste jovem empreendedor. Finalizou afirmando com todas as letras “Sou pré-candidato a prefeito em Magalhães de Almeida (MA).”
Sâmia Moreira a pré-candidata a prefeita de Santa Quitéria (MA) falou da experiência de trabalhar no município e enfocou o compromisso de Dr. João Igor em prol do município de São Bernardo onde as suas parcerias e amigos só trazem o melhor ao povo do município como desenvolvimento e progresso, ele fez muito em quatro anos e fará muito mais nos próximo quatro da sua reeleição.


Todos os pré-candidatos a vereadores fizeram seus pronunciamentos, e durante os discursos as palavras proferidas foram desenvolvimento, respeito e união para com os munícipes. Todos foram muito aplaudidos.

Prefeito Igor de São Bernardo do MA

Candidata a Vice-Prefeita Adriana Portela de São Bernardo do MA

Líder Político Neto Carvalho Pré-Candidato a Prefeito de Magalhães de Almeida MA

Pré-Candidata a Prefeita Sâmia Moreira de Santa Quitéria do MA

Categoria: Notícia Geral