Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Programação festiva para festejar os 33 anos de Arame com nova administração

Prefeito Eleito Pedro Fernandes de Arame Maranhão

Toda as festividades alusivas aos 33 anos de Arame (MA), teve a participação da população aramense. O dia comemorativo teve início no Espaço Cultural “Valdenor Pereira dos Santos” com o já tradicional corte do bolo ao som dos parabéns pra Arame. Teve bênçãos do pastor Catarino da Assembleia de Deus. Foi cantado também o hino do município esse ato emocionou a todos. Presentes no evento festivo a comitiva do prefeito de Arame Pedro Fernandes, Vice-prefeito Daniel do Comércio, Presidente da Câmara Vereador Sidney Costa Barbosa, Vereador Dudu, Ex-Vereador Genivaldo dentre outros, todas as autoridades usaram a palavra que foram ouvidas atentamente pela população presente. O Prefeito Pedro Fernandes se pronunciou e enfocou a sua recente posse a frente da prefeitura e do caos recebido acrescentou que está organizando a máquina administrativa e que melhores dias viram para todos de Arame, sendo muito aplaudido pela população aramense que participou maciçamente das festividades, dando um brilho todo especial ao evento.

Após o corte do bolo, logo em seguida no bairro olaria na igreja de São Raimundo Nonato foi celebrada uma missa em Ação de Graças pelo pároco Frei Marcos Antonio Vieira Coelho, ondas todos ouviram atentamente uma mensagem de fé. O prefeito Pedro Fernandes falou agradecendo a presença de todos e que a esperança no futuro bem melhor é muito grande e em breve se tornará realidade.

Ao final da tarde no Estádio Municipal “Getúlio Martins de Sousa” aconteceram várias partidas de futebol e também a decisão da Taça Cidade entre Cajazeiras e Marajá, no tempo normal foi 2 X 2 e na disputa de pênaltis o time do Cajazeiras 5 X 3 Marajá. Foi feita a entrega dos troféus aos campeões e vice acompanhado de pronunciamentos do Secretário Municipal de Esportes Edivaldo Oliveira, Deputado Federal Pedro Lucas (PTB) dentre outros.

Finalizando com êxito os 33 anos de Arame, teve apresentação na praça do povo de bandas & cantores: Josué Mendes e Dômer todos dois aramenenses, Banda Mara Sul, Zé Cantor, Lapada Quente e Mayke. No evento se pronunciaram o prefeito Pedro Fernandes, Vereador Sidney presidenta da câmara e o vice-prefeito Daniel do Comércio. A festa teve a participação de todos e encerrou com chave de ouro os 33 anos de Arame-MA.

Categoria: Notícia Geral