Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prof.Rômulo Moura é Pre-Candidato a Vereador Pelo Partido Solidariedade Em São Luís

Sou pré-candidato a vereador de São Luís/MA pelo Partido Solidariedade, para a eleição 2020. Nasci nesta maravilhosa cidade e orgulhosamente sou filho de um bancário e uma professora que bravamente criaram a mim e minhas duas irmãs.

Aos 18 anos ingressei na carreira militar, servindo na Marinha do Brasil durante 3 anos. Após esse período trabalhei como comerciário nas cidades de São Luís/MA, Brasília/DF e Goiânia/GO, onde tive a grande oportunidade de estudar e me profissionalizar na área de Radiologia Médica. Como um bom filho desta terra que tanto admiro e respeito, retornei em 2002.

Meu primeiro emprego como Técnico em Radiologia Médica foi na cidade de Barreirinhas/MA, exercendo também a profissão em outros hospitais no interior do Maranhão como: Bom Jardim, Itapecuru Mirim e Chapadinha. Em 2004 assumi o cargo de Técnico em Radiologia do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde exerço as atividades até os dias atuais.

Em 2006 fui honrosamente convidado para ministrar aulas em várias escolas técnicas profissionalizantes nos cursos de Técnico em Radiologia Médica nesta cidade.

E lecionando ainda nas cidades de Bacabal, Morros e Barreirinhas ajudando a formar vários alunos do curso de Técnico em Radiologia Médica.

Casado, dois filhos que são a razão da minha vida, e atualmente trabalhando como Técnico em Radiologia Médica, Técnico em imobilização Ortopédica, Professor e concluindo o curso de Tecnólogo em Radiologia Médica pela Faculdade Mauricio de Nassau em São Luís/MA.

A ligação com a política foi através da iniciativa de algumas lideranças da categoria (Radiologia e Enfermagem) e pessoas de algumas comunidades da cidade que assim como eu, entendem que nossa cidade carece de fortes investimentos na saúde!

Categoria: Notícia Geral