Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Presidente Dutra recebe comitiva de Amanda Gentil para grande cavalgada do povoado canafístula

Amanda Gentil (PP), tem ganhado importantes junções de força política para o pleito próximo ao qual deverá disputar como pré-candidata a Deputada Federal e, por sinal, a pré-candidata mais jovem da história do Maranhão e do Brasil.

É importante ressaltar que a engenheira, filha de um dos prefeitos com maior índice de aprovação do Maranhão, é a querida do momento da juventude maranhense.

Durante a manhã deste domingo (05), Amanda esteve ladeada, também, do seu time de apoiadores de Presidente Dutra, do Presidente da Câmara de vereadores, Aristeu Nunes, dos vereadores, Tom Santos, Mano Pingo de Gente e Eliete da Palma. Além, é claro, de vários líderes políticos da região e demais apoiadores que chegaram de outras cidades.

A pré-federal, estava também acompanhada do seu competente time de vereadores e lideranças do município de Caxias, a exemplo do Presidente da Câmara, Teodulo Aragão.

Como todos já sabem, a jovem carismática filha do Fábio Gentil (PRB), distribuiu muito carisma e foi o centro das atenções dos presentes e, sobretudo, da juventude. Como todos já sabem, Amanda Gentil já começou escrever sua história política pelo Maranhão e cada linha escrita, é cheia de muitas emoções…

Categoria: Notícia Geral