Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADOR JOSÉ DOS SANTOS SOUSA “MIRIM”, PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE 74 ANOS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Benedito do Rio Preto (MA), vereador José dos Santos Sousa “Mirim”, prestigiou toda programação de aniversário do município, foi o comandante na entrega na câmara dos Títulos de Cidadania municipal, uma justa homenagem as pessoas que contribuíram com o progresso e o desenvolvimento do município. Os eventos comemorativos contaram também com as presenças do prefeito Wallas Rocha e dos deputados Aluísio Mendes (Federal) e Iracema Vale (Estadual) além de secretário municipais.

Em entrevista Mirim afirmou: “Parabéns São Benedito do Rio Preto pela passagem dos seus 74 anos de glórias e conquistas.” na oportunidade o presidente José dos Santos Sousa “Mirim”, também parabenizou o prefeito Wallas pelo que vem fazendo em prol do município. Vale ressaltar que Mirim estava acompanhando da maioria dos vereadores que fazem parte da atual gestão.

Categoria: Notícia Geral