Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeitura de Peritoró sorteia mais de 350 prêmios na festa do Dia das Mães

PREFEITO DE PERITORÓ PADRE JOZIAS, PREMEIRA DAMA GACILENE OLIVEIRA E GANHADORA DA MOTO POP SANDRA MARIA LISBOA.

Mais de 350 prêmios foram sorteados pela Prefeitura de Peritoró nas comemorações do Dia das Mães. Uma moto Pop 100, geladeira, fogões, televisores, eletrodomésticos e uma variedade de outros produtos adquiridos pelo prefeito Padre Josias Oliveira foram colocados à disposição das mães que se fizeram presentes à festa.


“A festa das mães é uma tradição em nosso município. Destaco a sensibilidade da primeira dama, que como mãe, se esforçou ao extremo para realizar este evento que pudesse proporcionar felicidade a todos que vieram aqui participar. As mães merecem essa retribuição da sua importância. Sinto-me feliz em poder realizar esta grande festa com prêmios que deixam as pessoas satisfeitas”, disse o prefeito Padre Josias Oliveira. Além de prêmios, a prefeitura distribuiu lanches para as mães.


Para a primeira dama do município, Gacilene Oliveira, a festa das mães faz parte do leque de ações sociais desenvolvidas pela Prefeitura de Peritoró. “É uma felicidade imensa poder realizar esta festa em nosso município. Embora pertença ao calendário do país, aqui em Peritoró esta comemoração adquirido um significado muito especial, pois podemos assim proporcionar momentos de satisfação e felicidade para as pessoas mais carentes. Considero este momento como sublime, por compartilhar a felicidade com estas mulheres”, avaliou Gacilene Oliveira, que orientou a organização do evento.


Do povoado São Salvador, Sandra Maria, foi agraciada com uma motocicleta modelo POP 100 Honda. “Estou muito feliz, muito alegre mesmo com esta premiação. Agradeço ao prefeito Padre Josias por fazer essa homenagem às mães de Peritoró. Foi uma festa muito bem organizada”, disse Sandra.

DR.RAFAEL,PREMEIRA DAMA GACILENE E O PREFEITO PADRE JOZIAS.

Talmira dos Santos Costa, do povoado Baixo dos Teixeira, foi sorteada com um fogão. Surpresa com a premiação, a dona de casa contou que por pouco deixou de ganhar o eletrodoméstico. “Me arrumei em cima da hora para a viagem que não estava planejada. Agora, estou muito feliz por tenho ganho este presente que vai servir para toda minha família”, disse Talmira.

GANHADORA DE UM FOGÃO TAUMIRA SANTOS COSTA, POVOADO BAIXO DOS TEIXEIRA.

Categoria: Notícia Geral