Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

PREFEITO RODRIGUES DA IARA ENTREGA UMA UBS À POPULAÇÃO DE NINA RODRIGUES

O prefeito Rodrigues da Iara inaugurou a reforma e ampliação da Secretaria de Saúde de Nina Rodrigues e a Unidade Básica de Saúde Dr. José Martins nesta sexta-feira (30). A Secretaria de Saúde passou por uma ampla reforma e agora disponibiliza maior conforto para funcionários e pacientes. “Tivemos a ajuda do deputado federal Hildon Rocha e estamos felizes de estar entregando estes novos serviços que vai garantir melhoria no atendimento da secretaria de saúde e dos serviços na UBS”, falou o prefeito.

EX-PREFEITO JONES BRAGA DE NINA RODRIGUES, DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA E PREFEITO RODRIGUES DA IARA DE NINA RODRIGUES.

O deputado federal Hildon Rocha também esteve presente nas inaugurações. “O prefeito Rodrigues da Iara é nosso parceiro e estamos ajudando a trazer investimentos para Nina Rodrigues. Além da parceria na reforma das unidades de saúde, alocamos mais de 4 milhões para compra de máquinas, trator, carro-pipa e escavadeira e este dinheiro já está na conta da Prefeitura de Nina Rodrigues. Também vamos iniciar o calçamento com bloquetes na Vila Madalena e outros serviços ainda vamos trazer para melhorar a vida da população”, afirmou o deputado.

A Secretaria de Saúde agora funciona em dois locais e a reforma durou 7 meses. A UBS vai funcionar com equipes de Saúde da Família, farmácia básica, saúde bucal e médicos ginecologista e psiquiatra. “Quero agradecer o empenho do prefeito Rodrigues da Iara pelos investimentos e a compressão da população que soube aguardar o término dos serviços. O nosso hospital também está sendo reformado e vai funcionar com centro cirúrgico para melhor atender a população”, adiantou o secretário de Saúde de Nina Rodrigues, Jorge Neto.

SECRETÁRIO DE SAÚDE JORGE NETO DE NINA RODRIGUES

Categoria: Notícia Geral