Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeito João Igor inaugura poço artesiano e estrada vicinal com a presença dos deputados Hildo Rocha e César Pires

Na manhã desse sábado, dia 07, foi de festa para os moradores da localidade São Miguel. Após muitos anos de sofrimento por falta de água em suas casas, o prefeito Dr. João Igor que esteve no povoado acompanhando dos deputados Hildo Rocha (Federal) e César Pires (Estadual) para as inaugurações do novo poço artesiano e da estrada vicinal até a sede do município, com extensão de 14 km construído pela prefeitura.

A comitiva do prefeito João Igor além dos deputados, foi acompanhada pela Primeira-Dama Tácila Costa, Vice-prefeita Adriana Portela, Lider político do Baixo Parnaíba Neto Carvalho, Vereadores, líderes comunitários Zé Wilson e Gildomar Farias e a população local.

Todos as autoridades se pronunciaram, destaque para o líder comunitário Gildomar Farias que afirmou: “Ser uma conquista histórica, fruto da luta da comunidade! Lembrou que nasceu e se criou na localidade São Miguel vendo o sonho e o desejo no rosto das pessoas de ter a estrada e água de qualidade em suas casas. E hoje graças a luta, empenho e também vontade política do prefeito João Igor e dos deputados Hildo Rocha e César Pires que juntos conseguiram realizar esse sonho.” afirmou Gildomar Farias.

De acordo com as estatísticas, o sistema de abastecimento de água beneficiará todos os moradores da localidade São Miguel e adjacências, levando muitos água de ótima qualidade. “Quando nos empenhamos em desenvolver o município, as obras aparecem. A nossa administração é diferente, nossa gestão não promete, faz.”, Afirmou o prefeito João Igor.

Os deputados Hildo Rocha e César Pires presente ao evento inaugurativo também terceram elogios a gestão do prefeito de São Bernardo Dr. João Igor e juntos afirmaram que apoiam seu excelente trabalho em benefício da cidade. “Quando o município tem um gestor que busca solucionar os problemas, quem ganha é a população. A prova disso tudo estão sendo as obras que o prefeito está realizando em todo município, e desejaram ao gestor João Igor que continue sempre com essa coragem e determinação em prol de São Bernardo.

Ao longo das solenidades foi inaugurada também a estrada vicinal que liga o povoado São Miguel a sede de São Bernardo com 14 kilometros de extensão. A estrada era um sonho antigo de um morador em especial o Sr. Fortes que faleceu antes da conclusão da tão sonhada estrada, mas foi representado por seus filhos Lucas e Felipe Fortes, os dois falaram: “Queremos agradecer ao prefeito Dr. João Igor pela conclusão da estrada que melhorará o acesso à sede do município e facilitará o escoamento da produção agrícola. Essa estrada era um sonho antigo do nosso pai, que onde ele estiver estará numa alegria sem tamanho.” falaram os irmãos Fortes.

Categoria: Notícia Geral