Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeito Carlinhos Barros recebe ambulância melhorar atendimento de saúde em Vargem Grande

Para melhorar o transporte de pacientes nos municípios do Maranhão, o Governo do Estado entregou novas ambulâncias para atendimentos de emergência de saúde. São 18 veículos equipados com itens indispensáveis a este tipo de ocorrência. A aquisição é fruto de parceria com a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).

Vargem Grande foi um dos município contemplados e o prefeito Carlinhos Barros falou da importância. “O povo de Vargem Grande agradece porque esta ambulância vai reforçar o trabalho na saúde e ajudar a salvar vidas. Ela é totalmente equipada e vai ajudar a salvar vidas. Só temos que agradecer ao governador Flávio Dino e ao presidente da AL Othelino Neto”, afirmou o prefeito.

A secretária de Saúde, Nicole, também disse que que o prefeito tem investido em todas as áreas e a saúde tem sido prioridade na gestão de Carlinhos. “Contamos agora com cinco ambulâncias para fazer o transporte de pacientes e isso demonstra o compromisso e a responsabilidade que o prefeito tem com o atendimento de saúde da população”, concluiu a secretária.

PREFEITO CARLINHOS BARROS DE VARGEM GRANDE E SECRETÁRIA DE SAÚDE NICOLE.

Categoria: Notícia Geral