Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE TURILÁNDIA PAULO CURIÓ FALÁ DAS SUAS PROPOSTAS PARA ADMINISTRAR O MUNICÍPIO

Com um grupo político estabilizado e trabalhando pelo desenvolvimento de Turilândia, Paulo Curió desponta como um forte candidato para assumir o comando do município em 2021. Filho do ex-prefeito Domingos Curió, que governou o município de 2004 a 2012, Paulo Curió disse que tem experiência política e um excelente relacionamento com 10 vereadores, líderes comunitários e com a população de Turilândia, o que o credenciou a sair como candidato.

“Respeitando as regras de distanciamento social devido a pandemia da Covid 19, estamos sempre em contato com as pessoas e nossa casa está aberta 24 horas para receber amigos e pessoas que desejem somar ao nosso grupo e construirmos juntos um plano de desenvolvimento para Turilândia. Depois que toda a pandemia passar, vamos poder trabalhar juntos neste grande projeto”, afirmou Paulo Curió.

Paulo disse que acredita que o adiamento das eleições para o 15 de novembro, proposta pelo Senado, é importante para preservar a saúde da população. “Estamos também engajados na luta para combater a pandemia da Covid 19 e o município de Turilândia tem desenvolvido um belo trabalho de higienização dos comércios, distribuição da merenda escolar, testes rápidos para detectar pessoas infectadas e tratar e decretação de isolamento social. São ações importantes desenvolvidas pelo prefeito e que estão contribuindo para barrar a doença em Turilândia”, completou Paulo Curió.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*