Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Paulo Neto prepara recepção gigantesca para o governador Flávio Dino e a caravana da vitória em Mata Roma

Flávio Dino ao lado do deputado estadual e candidato à releição , Paulo Neto

O deputado estadual Paulo Matos (DEM), candidato à reeleição em outubro pela coligação Todos pelo Maranhão 3, demonstrou seu protagonismo político no município de Mata Roma e região nesta sexta-feira, 21, ao receber o governador Flávio Dino (PCdoB) para um encontro com as lideranças dos municípios vizinhas.

Acompanhado dos candidatos ao Senado, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), e do candidato a deputado federal Gastão Vieira, Flávio Dino foi recebido por uma multidão, confirmando seu favoritismo revelado pelas diversas pesquisas publicadas no estado e nacionalmente.

“O governador Flávio Dino é o governador mais preparado do país. Sua reeleição em primeiro turno está confirmada por todas as pesquisas realizadas até o momento sobre a disputa pelo governo do estado do Maranhão. Estamos apoiando seu projeto político e temos certeza da reciprocidade, pois ele sabe do nosso compromisso com cada cidadão que temos, com o trabalho e honestidade”, disse Paulo Neto.

O deputado federal e candidato ao Senado, Weverton Rocha pontuou passagens da sua atuação parlamentar e reafirmou seu compromisso com representante da população do Maranhão no caso de vir a ser eleito para uma das duas vaga preenchidas nas eleições de 7 de outubro. Weverton e Eliziane são integrantes da chapa majoritária liderada pelo governador Flávio Dino. Segundo os últimos levantamentos, os dois candidatos aparecem em crescimento disparado, consolidando-se na preferência do eleitorado.

Lideranças políticas de Buriti, Anapurus, Vargem Grande se deslocaram até Mata Roma para participar de mais uma atividade de campanha do governador Flávio Dino no sentido da reeleição, certa e líquida.

Ex-prefeita do município, e esposa do deputado, Carmem Neto tem colaborado com o exercício do mandato de Paulo Neto com foco na elevação dos indicadores de desenvolvimento humano no município de Mata Roma. “Queremos avançar mais ainda na saúde, infraestrutura e assistência social. Já somos referência para a região, mas almejamos mais ainda para o cidadão de Mara Roma, assim como o governador Flávio Dino trabalha obstinadamente vem trabalhando para o estado.

Categoria: Notícia Geral