Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Passagem Franca : Luzes de Natal são entregues pelo prefeito Marlon

As Luzes de Natal, uma tradição do município de Passagem França, foram entregues pelo prefeito Marlon na noite deste sábado (21). Idealizado pela primeira-dama Juçana, as luzes compõem o cenário para apresentação do coral de alunos. “O coral é formado por crianças de Passagem Franca e este ano está homenageando a aluna Caroline que nos deixou para ir ao encontro do Deus. Quero agradecer aos professores que trabalharam para ensinar as crianças e aos pais que permitiram para que pudéssemos ter esta linda apresentação do coral”, afirmou o prefeito.

Marlon aproveitou a oportunidade para desejar a todos de Passagem Franca um Feliz Natal e um ano de 2020 muito melhor. “Natal é tempo de paz, harmonia e só tenho a desejar que as benções de Deus recaíam sobre todas as famílias de Passagem Franca e dizer que o próximo ano será ainda melhor. Temos várias obras para inaugurar em janeiro e mais de 30 serviços serão entregues em maio, por ocasião do aniversário da cidade”, afirmou o prefeito.

O professor de Música e maestro do coral, Mauricio disse que os ensaios das crianças começam em agosto e cada ano fica mais bonita a apresentação. “Este é o terceiro ano que fazemos as apresentações e cada ano vem superando pelos investimentos do prefeito Marlon, empenho e dedicação dos alunos”, afirmou.

Coordenador do Coral, Silmário do Vale disse que o Coral Luz de Natal de Passagem Franca atrai muita gente de outras regiões para prestigiar. “Estamos sempre trabalhando para trazer o melhor porque investimentos em educação de crianças é sempre muito importante”, afirmou.

 

Categoria: Notícia Geral