Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Parnarama: População aguarda com expectativa inauguração da Escola Cloves Campelo

O que não se pode negar é que a gestão do prefeito Raimundo Silveira em Parnarama vive um dos seus melhores momentos político-administrativo, afinal, nos próximos dias o prefeito entregará a Escola Cloves Campelo do Bonfim, no Bairro Agrovema, escola avaliada como uma das maiores do país.

Com inauguração marcada para o próximo domingo (27), o prefeito Raimundo Silveira e toda sua equipe de governo entregarão uma escola referência de estrutura e ensino em Parnarama. 

A Escola Municipal Cloves Campelo do Bonfim, possuirá mais de 4.505,79 m², incluindo 32 salas, sendo: laboratório de informática, sala de Atendimento Educacional Especializado-AEE, laboratório de robótica e ainda dois grandes e estruturados Auditórios.

A mega escola contará ainda com campo de futebol, vestiários, quadra poliesportiva, refeitório com capacidade para 300 pessoas, pátio aberto, espaço para jogos, praça interna, praça externa, sala de arte e música reversível, biblioteca com área infantil e mesanino com espaços para leitura, estudo e descontração. 

Ainda destacamos que as salas de aulas são totalmente climatizadas, primando pelo conforto e bem-estar do alunado. A estrutura contará com energia fotovoltaica (solar).

 

Crédito: blogdojoaovictoroliveira

Categoria: Notícia Geral