Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Para disputar prefeitura de Pedro do Rosário, Toca Serra recebe apoio de Othelino e Rafael Leitoa

Toca Serra ganhou dois apoios de peso hoje

O suplente de deputado Toca Serra ganhou dois apoios de peso para disputar a prefeitura da cidade de Pedro do Rosário no próximo ano. Hoje, o deputado Rafael Leitoa e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, declararam apoio à pré-candidatura de Toca Serra.

A declaração de apoio foi durante uma reunião na sede do Poder Legislativo do Maranhão, em São Luis, e com isso Toca Serra segue sendo o pré-candidato que mais vem recebendo adesões para a disputa de 2020, inclusive vem liderando as pesquisas.

A reunião também teve a participação do ex-prefeito e irmão do suplente de deputado, Irlan Serra. Durante o encontro foi analisado o momento político em que passa o município de Pedro do Rosário e a região da Baixada Maranhense.

Mais votado nas eleições de 2018 em Pedro do Rosário, Toca Serra é um dos nomes mais consolidados para a disputa da prefeitura da cidade e deve desbancar o prefeito Raimundo Antônio, que hoje goza de uma grande rejeição a frente da prefeitura.

Categoria: Notícia Geral