Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Padre Jozias comemora 23 anos de emancipação política de Peritoró

O prefeito de Peritoró, padre Jozias Oliveira, fez uma bonita festa para comemorar os 23 anos de emancipação política de Peritoró. A Banda “Chicabana” e outras atrações locais fizeram a animação da população peritoense. “É um momento importante para a população e fizemos uma programação diversificada, com a realização da Gincana da Juventude e outras ações para alegrar a população”, afirmou o prefeito.

Padre Jozias está em seu 3 mandato à frente da administração de Peritoró e vem realizando uma administração transparente e voltada para a melhoria de vida da população. Pagamentos do funcionalismo e credores em dia, investimentos nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e assistência social são permanentes em Peritoró. “Inauguramos uma escola no Dia das crianças, estamos reformando o Posto de Saúde, SAMU, entregamos o Ginásio e realizamos uma grande Feira Literária com a participação de professores, alunos e pais de alunos”, disse o prefeito Jozias.

Na área de saúde, ele disse que programas de vigilância epidemiológica, como o combate ao mosquito da dengue são intensos, e as Unidades Básicas de Saúde contam com médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, assistentes sociais e medicamentos. “Também investimentos para melhorar a educação, com pagamentos dos professores e merenda escolar de qualidade, o que contribuiu para acabar com a evasão escolar em Peritoró”, completou o prefeito.

Na área de Segurança Pública, o Povoado de Independência agora conta com posto policial para maior segurança dos moradores. “Estamos aguardando ainda a construção da Rodoviária de Peritoró e da Praça do Livramento que foram prometidas pelo governador Flávio Dino, para que a cidade possa ficar ainda mais bonita e acolhedora”, disse Jozias Oliveira.

Pré-candidato a prefeito e secretário de Administração em Peritoró, Rafael Oliveira esteve presente na festa de 23 anos da cidade e desejou ao povo que brincasse com alegria e segurança. “O prefeito Jozias e toda sua equipe estão empenhados em trabalhar pelo bem do povo e por isso estou colocando o meu nome humildemente para aprovação da população e para que possa continuar o trabalho que vem desenvolvido pela administração municipal e que tem contribuído para melhorar a vida da população”, afirmou Rafael.

Categoria: Notícia Geral