Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

O Governo do Estado faz Doações de Kits da Pesca aos Produtores de Coelho Neto

Os produtores de pescado em Coelho Neto estão aparelhados para obter melhor rendimento de suas atividades, O município foi um dos contemplados com motores para embarcações utilizadas na pesca artesanal, distribuídos pelo Governo do Estado. A doação vem acontecendo em São Luís, onde os prefeitos são reunidos para receber o instrumental das mãos dos seus parceiros políticos e dos gestores estaduais de órgãos relacionados à produção, sob a liderança do governador Flávio Dino.


Um dos recentemente contemplados foi o município de Coelho Neto, cujo prefeito, Bruno Silva, foi a São Luís na companhia do presidente da Câmara, o vereador Rafael Cruz, e recepcionado pelo deputado estadual Glalber Cutrim. Cruz foi considerado pelo gestor municipal como apoiador incondicional da sua administração. Com eles o líder Antônio Cruz. Rafael elogiou a nova ordem política que se instalou no município, cuja confiança popular tem sido decisiva para o trabalho diuturno de Silva em favor do progresso e do desenvolvimento, com elevação da qualidade de vida da população carente.
Representação – Presente à entrega do equipamentos a Coelho Neto, o deputado estadual Glalber Cutrim, também representando São João Batista, confessou sua felicidade em estar participando de mais um evento destinado a promover a atividade do homem do interior maranhense, a criar condições de manter o trabalhador em seu terreno próprio e proporcionar condições de emprego e renda em seu habitat,


O parlamentar enalteceu a iniciativa de Dino, principalmente na situação em que a economia mundial e a atividade profissional conspiram contra o sucesso do trabalho, principalmente o informal, Para o prefeito Bruno Silva, a atenção do governo é o atual parceiro dos municípios.

Categoria: Notícia Geral