Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Nonato Carvalho (MDB) e Rafael do Badá (PDT) tomam posse e assumem o comando da prefeitura de Magalhães de Almeida

Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida recebeu nesta sexta-feira, dia 1° de janeiro, a posse do novo prefeito do município, Nonato Carvalho (MDB) e o vice Rafael do Badá (PDT) que juntos vão comandar a administração municipal no quadriênio 2021 á 2024. A abertura da cerimônia teve início com uma missa campal em frente a igreja de Santo Antônio celebrada pelo padre Ney, no ato de fé estavam presentes o prefeito eleito Nonato Carvalho, A Primeira-Dama Cássia Carvalho, O Vice-Prefeito Rafael do Badá, o líder político Neto Carvalho acompanhado da prefeita eleita de Santa Quitéria Sandra Moreira Carvalho, Vereadores eleitos e reeleitos, Novos Secretários Municipais além dos fiéis e grande número de partidários.

Em seguida todos foram a Câmara de Vereadores para a eleição da nova mesa diretora, na disputa democrática duas chapas concorreram, sendo a chapa encabeçada pelo vereador Mazim Portela presidente, Vice Júnior Negão, Primeiro Secretário Zé Paulo e Segundo Secretário Chagas Camillo saiu vitoriosa. Confirmada a eleição da mesa diretora o presidente eleito deu posse ao prefeito Nonato Carvalho e ao Vice-Prefeito Rafael do Badá com uma grande vibração dos presentes na galeria. No ato da câmara vários oradores se pronunciaram: Quase todos os vereadores, o prefeito Nonato Carvalho e o vice-prefeito Rafael do Badá.

Em entrevista exclusiva já instalado na prefeitura a este blog o prefeito eleito Nonato Carvalho falou que vai cumprir com as promessas de campanha para trazer melhorias a população, afirmou com todas as letras que a humildade sempre estará ao seu lado enquanto for prefeito. Acrescentou que é prefeito com boas intenções para proporcionar melhores dias a todos os Magalhenses.

Posse do Prefeito Eleito Nonato Carvalho de Magalhães de Almeida

Prefeito Eleito Nonato Carvalho de Magalhães de Almeida e a Prefeita Eleita Sâmia Moreira de Santa Quitéria

Prefeito Nonato Carvalho na Prefeitura Municipal no seu Gabinete

Categoria: Notícia Geral