Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Noite histórica confirma candidatura de Dr. Julinho em Ribamar

Uma verdadeira multidão compareceu na convenção partidária do PL, realizada neste sábado (05), na sede do município e que confirmou Dr. Julinho como candidato a prefeito de São José de Ribamar.

Liderando todas as pesquisas registradas em 2020 (veja aqui, aqui e aqui), o médico Dr. Julinho e o pré-candidato a vice-prefeito Junior Lago, receberam além do apoio de dezenas de pré-candidatos aos cargos de vereador e centenas de lideranças que estiveram presentes, declarações de apoio de diversos deputados que fizerem questão de se comprometerem à ajudar Dr. Julinho a partir de 2021, quando se iniciará uma nova era para o município de Ribamar.

Estiveram presentes no palanque, o deputado federal e presidente do PL, Josimar de Maranhãozinho; o deputado federal Marreca Filho (Patriota); os deputados estaduais Hélio Soares (PL); Detinha (PL); Glalbert Cutrim (PDT) e Helena Duailibe; os pré-candidatos a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL) e da Raposa, Eudes Barros (PL); além de diversas lideranças locais.

Apontado como favorito para vencer as eleições, Dr. Julinho selou uma aliança para devolver o orgulho aos Ribamarenses. “Vamos mostrar que é possível transformar a gestão do nosso município em exemplo para o Maranhão inteiro, e faremos isso com o apoio dos nossos deputados e com a força da nossa gente, que voltará a ser valorizada.” Disse o candidato.

O evento contou com as presenças dos presidentes locais dos PSL, vereador Nonato Lima; do Patriota, Junior Câmara; do Avante, Junior Lago e do PL, Júlio Filho.

Categoria: Politica