Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Municípios maranhenses contemplados com doações de refrigeradores para armazenamento da vacina contra a Covid-19.

Erlanio Xavier Presidente da FAMEM e Prefeito de Igarapé Grande , e o Prefeito Wallas Rocha de São Benedito do Rio Preto.

A FAMEM em sua sede nesta sexta-feira, (17) distribuiu para vários gestores municipais vários refrigeradores para armazenamento da vacina contra a Covid-19. Esta ação visa a eficiência na acomodação da vacina em ambiente refrigerado adequado além de substituir equipamentos de refrigeração antigos e ineficientes.

Os novos e modernos refrigeradores fornecem temperaturas programáveis e constantes, essenciais para a conservação das vacinas contra a Covid-19, mais uma eficácia no combate a pandemia. Os refrigeradores foram acompanhados de caixas térmicas para o melhor transporte e manuseio das vacinas.

A doação foi uma iniciativa privada de empresas como: Magazine Luíza, Vibra, Dasa e Natura. As doações tiveram a coordenação e distribuição da FAMEM.

Um dos municípios contemplando com o Kit de conservação da vacina foi São Benedito do Rio Preto, cujo gestor Wallas Gonçalves Rocha em entrevista exclusiva ao Blog do Jornal A Notícia falou da importância da iniciativa privada e da FAMEM na doação dos refrigeradores para conservação da vacina, São Benedito do Rio Preto está de parabéns por ser um dos contemplados. Os refrigeradores serão de grande ajuda na área da saúde. Ressaltou a importância da FAMEM no desenvolvimento dos municípios maranhenses e inalteceu a gestão Erlânio Xavier a frente da instituição.

Prefeito Wallas Rocha de São Benedito do Rio Preto.

Categoria: Notícia Geral