Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Ministério Público Eleitoral emite parecer favorável e pede deferimento da candidatura de Dr. Julinho

A Promotora de Justiça Bianka Sekeff Rocha, da 47ª zona eleitoral, emitiu nesta segunda-feira (19), parecer  favorável, pedindo o deferimento do registro de candidatura do médico Dr. Julinho (PL), candidato a prefeito de São José de Ribamar.

No parecer, a Promotora explicou que conforme Relatório do Cartório Eleitoral, Julinho satisfaz todas as condições de elegibilidade e contra ele não se verificou nenhuma causa de inelegibilidade.

Com o parecer, agora a Juíza Teresa Cristina deve acompanhar o entendimento da Promotora e confirmar o deferimento do registro da Candidatura.

Parecer acaba com fakenews de aliados do prefeito Eudes Sampaio

O documento do Ministério Público Eleitoral foi um verdadeiro balde de gelo no QG criado para espalhar fakenews contra o candidato Julinho e pegou Luís Fernando, que defendeu a perseguição a Julinho, de surpresa.

Líder em todas as pesquisas

Julinho lidera a corrida eleitoral em todas as pesquisas de intenção de votos registradas até o momento em São José de Ribamar. Na última, realizada pela Escutec, o médico tem 48% das intenções de votos válidos; Beto das Vilas e Eudes Sampaio aparecem com 18%. (Veja os números completos aqui)

Maramais

Categoria: Notícia Geral