Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Mata Roma : Prefeitura comemora 58 anos de emancipação politica

O aniversário de 58 anos de emancipação política de Mata Roma foi festejado com a entrega de uma ambulância, fruto de emenda do deputado estadual Paulo Neto; entrega do Mercado Público Municipal, prédio do Sebrae e encerramento da Copa Cidade de Mata Roma. A festa contou ainda com sorteio de uma moto e eletrodomésticos e animação de bandas Zé Vaqueiro e Dorgival Dantas.

O prefeito Ivaldo Bode disse que é sempre uma felicidade entregar obras que vão gerar benefícios para a população. “Estamos no quarto ano de mandato e sempre promovendo um aniversário melhor que o anterior. Este ano, estamos com a parceria do Sebrae para formar novos empreendedores, entregando o mercado público que vai garantir aos produtores rurais comercializem seus produtos em um local de qualidade e uma ambulância moderna para apoiar na área de saúde”, afirmou o prefeito.

Deputado que destinou a ambulância para Mata Roma, Paulo Neto afirmou que está sempre contribuindo com o crescimento do município. “A cidade está crescendo. Temos um hospital e 22 clínicas; 25 ônibus escolares, segurança pública e muito mais vamos fazer pelo município de Mata Roma, em parceira com o prefeito Ivaldo Bode”, disse.

A secretária de Planejamento de Mata Roma, Carmem Neto, disse que as comemorações tiveram início desde o dia 09 de março, com Missa, Culto em Ação de Graças e encerramento com entrega de obras e da Copa Cidade de Mata Roma. “O prefeito e toda sua equipe estão sempre empenhados em trabalhar para proporcionar dias melhores para a população e este Mercado Público vai garantir mais renda para as pessoas da zona rural”, justificou.

Em seu discurso, o vice-prefeito Abednego Garreto também elogiou a administração municipal. “Mata Roma é uma cidade abençoada. A Princesinha do Baixo Parnaíba tem contado com gestores comprometidos em resgatar a cultura, a memória do seu povo e trabalham para satisfazer as demandas das comunidades. Estamos de parabéns por esta lidna festa e sorteio de brindes”. No sorteio, a estudante Vana Beatriz Oliveira de Silva ganhou uma moto. “Estou muito feliz e gradecida ao prefeito Bode e esta moto”, disse a estudante.

DEPUTADO ESTADUAL PAULO NETO E O PAI DELE JOÃO NETO EX-PREFEITO DE MATA ROMA

CUTO EM AÇÃO DE GRAÇA DE TODAS IGREJAS

EQUIPE SÃO JOÃO E CAMPEÃO DO TORNEIO COPA CIDADE DE MATA ROMA

VANA BEATRIZ DA SILVA GANHADORA DO SORTEIO DE UMA MOTO RECEBENDO A CHAVE DAS MÃOS DO PREFEITO IVALDO BODE

Categoria: Notícia Geral