Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Marcel e Paulo Curió participaram do Encontro do PTB Mulher

Diversas lideranças políticas nacionais, estaduais e municipais estiveram presentes no Encontro do PTB Mulher realizada nesta sexta-feira (25) no Multicenter Sebrae, em São Luis. O pré-candidato a prefeito em Governador Nunes Freire, Marcel Curió, elogiou a iniciativa do deputado federal Pedro Lucas em reunir as lideranças e chamar as mulheres para fazer parte do PTB. “O nosso partido está fortificado e parte para uma eleição em 2020 mais atuante e contando com o apoio do nosso eterno deputado Pedro Fernandes”, afirmou Marcel Curió.

Pré-candidato a prefeito em Turilândia, Paulo Curió também falou sobre a importância do encontro. “Ele vem mostrar o comprometimento do partido com a mulher e reafirmar a importância da mulher está inserida na política municipal, estadual e federal”, disse. O encontro contou com a participação do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson.


O ex-deputado e pai do atual deputado federal Pedro Lucas, o convidado de honra Pedro Fernandes disse que o PTB está em formação de quadros e buscando despertar nas mulheres maranhenses uma maior representatividade.

“A mulher é mãe, dona de casa, cidadã e precisa atuar também na política para ter as garantias de políticas públicas que afetam diretamente as mulheres”, afirmou Pedro Fernandes.

Categoria: Notícia Geral