Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Mães são homenageadas no seu dia em Turilândia

Primeira Dama Dra.Eva, Prefeito Paulo Curió, Ganhadora da Moto Pop Maria Gomes e a Vice- Prefeita Janaína Lima.

A Prefeitura Municipal de Turilândia (MA) realizou nesta tarde/noite deste domingo dia (09), uma live em alusão ao dia das mães. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e por conta da pandemia da covid-19, foi restrito para algumas autoridades locais e a população acompanhou através das redes sociais da prefeitura.

Estiveram presentes no restrito evento o prefeito Paulo Curió, A Primeira-Dama Dra. Eva Dantas, Vice-prefeita Janaína Lima e seu esposo o empresário Marlon e ainda, Secretários municipais destacando a secretária de cultura Madai Santos além da presença maciça dos vereadores.

A live teve apresentação de Geovane Dias integrante da Ascom/Turilândia. O cantor evangélico Brucevaldo da Assembléia de Deus abriu o evento com hinos marcantes para as mães turilandenses.

Após a apresentação, houve o pronunciamento e homenagens em vídeos do prefeito Paulo Curió e da Primeira-Dama Dra. Eva Dantas para as mães e em seguida o sorteio de valiosos prêmios, como Ferro de passar, panela de pressão, Liquidificadores, Ventiladores, Batedeiras, Fogões, Geladeiras, Tanquinho e ao final uma POP 100

O sorteio teve início com a vice-prefeita Janaína Lima sorteando a felizarda Maria Silva da localidade Bacabeira. No decorrer do sorteio várias sorteadas vieram receber seus prêmios, fazendo a emoção tomar conta da câmara.

Ao final o prêmio maior e mais cobiçado uma moto POP 100 saiu para a senhora Maria Gomes de Lima de 84 anos moradora do bairro Santa Luzia.

PREFEITO PAULO CURIÓ DE TURILÂNDIA E A PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO DRA.EVA.

Empresário Marlon e Sua Esposa Janaína Lima.

PREFEITO PAULO CURIÓ E SUA ESPOSA DRA.EVA

Categoria: Notícia Geral