Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Luís Fernando ataca vereadores aliados de Eudes Sampaio, “não querem o bem da cidade”

No pacote de atacados estão os vereadores Valdo Coelho, Jota Lindoso e Moisés Gama.

Na eminência para tentar eleger o tecnólogo em marketing e propaganda Matias Marinho (PP), o ex-prefeito Luís Fernando acabou atacando, inocentemente ou propositalmente, uma parte dos vereadores da base do atual prefeito Eudes Sampaio (PTB).

Ao defender a eleição do seu “pupilo”, desconhecido da maioria dos ribamarenses, Luís Fernando relembrou sua passagem pela prefeitura e disparou ataques contra os vereadores que reprovaram um projeto de empréstimo que iria endividar o município. “Não querem o bem da cidade. Aqui tem um que quer, Matias Marinho”. Disse o ex-prefeito em reportagem publicada pelo jornalista Gilberto Léda.

Acontece que ao se referir aos vereadores que reprovaram o projeto, Luís Fernando coloca no pacote de ofendidos, os vereadores Jota Lindoso, Valdo Coelho e Moisés Gama, aliados de Eudes que buscam a reeleição e que votaram contra o empréstimo proposto por LF.

Moisés Gama, inclusive, ficou conhecido após confronto com Luís Fernando em ato político que quase terminou em pancadaria.

Aliás, dos nove vereadores que votaram contra o empréstimo e evitaram o endividamento em 2018, quase todos participaram do palanque de Luís Fernando na eleição de 2016, sendo úteis na eleição e desprezados agora por não servirem aos interesses do ex-prefeito.

Nos bastidores, não é segredo para ninguém a força tarefa que existe para tirar da Câmara vereadores que não rezaram na cartilha de Luís Fernando. Para substituí-los, Eudes e Luís tentam direcionar lideranças para ex-assessores e ex-secretários que disputam a eleição para vereador.

Categoria: Notícia Geral