Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

JÚNIOR GARIMPEIRO PREFEITO DE CENTRO NOVO DO MARANHÃO É FILIADO AO PSDB

Com uma grande festa onde teve a participação maciça dos centronovenses, o prefeito de Centro Novo do Maranhão Júnior Garimpeiro, assinou a ficha de filiação junto ao PSDB, em ato realizado na manhã deste domingo (28), com a presença do presidente estadual do partido o Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira e ex-prefeito de Imperatriz.

O ato oficial da assinatura da filiação ocorreu na sede do município de Centro Novo, onde o prefeito Garimpeiro (PSDB) demonstrou e destacou a sua alegria em poder ingressar aos quadros do PSDB. Júnior Garimpeiro é o prefeito de Centro Novo do Maranhão sendo seu primeiro mandato e disputará a reeleição, em 2024, pela nova legenda filiada.

Na cerimônia de filiação ao novo partido no município estavam presentes a nata da política de Centro Novo do Maranhão e região como: Vereadores, Lideranças políticas do município, Vice-prefeito Moab Carrias, Comunidades indígenas de Centro Novo, Pedro Teixeira presidente de diretório municipal do União Brasil de Centro Novo do Maranhão, ex-prefeito Arnobio Rodrigues dos Santos, presidente da câmara municipal vereadora Laudirene Rodrigues e a presença marcante da primeira-dama Natali.

Vale lembrar que o ato de filiação do prefeito Júnior Garimpeiro foi no PSDB, mas teve também filiações ao União Brasil que tem como presidente estadual o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, juntos PSDB 45 e União Brasil 44 estavam em harmonia no ato político. Na abertura da filiação teve início com a entrada das bandeiras do Brasil, Maranhão e Centro Novo e uma festiva saudação do professor Ademar, além das bênçãos do pastor Jeisiel da Assembleia de Deus a todos os presentes.

“Um partido forte, com uma história maravilhosa de lutas é que estamos abraçando para ajudar o presidente e atual Chefe da casa civil Sebastião Madeira a fortalecer ainda mais a legenda partidária no Maranhão. Eu confesso que estou feliz por esse momentos alegres de estar ingressando neste partido e que darei com certeza a minha parcela de contribuição para o engrandecimento desta sigla partidária e que possamos construir um projeto novo pro nosso futuro”, destacou o prefeito Júnior Garimpeiro.

“Na condição de presidente estadual do PSDB eu tenho a gratíssima satisfação de poder abonar a ficha de filiação do meu estimado companheiro, muito correto em nossa caminhada, nosso prefeito Júnior Garimpeiro. Quero agradecer a você a confiança. O patido do PSDB se enriquece e se fortalece com a sua presença, renovando os compromissos partidários e os compromissos parlamentares com a sua gestão e com um companheiro que a apartir de hoje integra as fileiras de luta do partido em prol dos Brasileiros. Seja bem-vindo amigo Júnior Garimpeiro, disse emocionado o presidente estadual do PSDB Sebastião Madeira.

Prefeito Júnior Garimpeiro de Centro Novo.

Já filiado e com a ficha de filiação abonada, o prefeito Júnior Garimpeiro passa a ser o mais novo filiado ao PSDB, cujo partido no Maranhão passa a contar com várias fileiras de prefeitos e vereadores filiados aos seus quadros partidários.

Com todos os procedimentos legais de filiação feito, o evento foi tomado pela população presente e juntos com o prefeito centenas de pessoas que participaram do ato de filiação comemoraram em total harmonia a nova sigla partidária do prefeito Júnior Garimpeiro.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

Em entrevista exclusiva ao blogueiro Carlos Aires do Blog do Jornal A Notícia, o prefeito Júnior Garimpeiro, comentou que o evento foi grande e maior que esperavam, agora uma nova etapa no município com a junção de dois partidos, União Brasil e PSDB se inicia em Centro Novo do Maranhão.

O chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Dr. Sebastião Madeira, estava no evento de filiação do novo partido do prefeito Júnior Garimpeiro o PSDB, Dr. Sebastião falou: “Um evento extraordinário para prestigiar o prefeito Júnior Garimpeiro, diversas aldeias indígenas, povoados e outras pessoas de fora se fizeram presente e afirmou: As obras das escolas iram sair do papel, receberemos um volume excelente de recursos. Irei me reunir com o secretário de educação e vice-governador Felipe Camarão, com o subsecretário Anderson Lindoso e também comunicaremos o governador Carlos Brandão para adiantar as obras das áreas indígenas do município”, disse o chefe da Casa Civil do Governo do Estado Dr. Sebastião Madeira.

O vice-prefeito Moab Carrias, disse que vai ser um novo começo para Centro Novo, o mesmo agradeceu a presença de todos e pelo apoio, pois o município vai colher bons frutos dessa união.

O presidente da câmara municipal Laudirene Rodrigues, comentou que o evento foi um sucesso e que são gratos ao povo que se fez presente mostrando o seu carinho e respeito pelo prefeito Júnior Garimpeiro.

O presidente do partido União Brasil, Pedro Teixeira, comentou sobre a parceria dos dois partidos PSDB e União Brasil, o objetivo dessa parceria é buscar mais melhorias ao município e desenvolvimento econômico também.

O cacique Carlos da Aldeia Sítio Novo da etnia Kayapó, disse que fez uma reivindicação na presença do chefe da Casa Civil Dr. Sebastião Madeira, onde o cacique pediu a reforma da escola da Aldeia e Internet para auxiliar os jovens nos estudos.

O ex-prefeito Arnobio Rodrigues dos Santos, deixou claro o seu apoio ao prefeito Júnior Garimpeiro e disse que em breve pensa na sua mudança de partido para o PSDB.

Dr. Sebastião Madeira Chefe da Casa Civil do Governo do Estado.

Pastor Jesiel Carneiro da Igreja Sembleia de Deus de Centro Novo do Maranhão.

Vice- Prefeito Moab Carrias de Centro Novo do Maranhão.

Professor Ademar de Centro Novo do Maranhão.

Pedro Teixeira Presidente do Partido União Brasil de Centro Novo do Maranhão.

 

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*