Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Julinho garante que Ribamar voltará a ser administrado pelos Ribamarenses

Nesta quarta-feira (28), Dr. Julinho 22 foi o entrevistado da SABATINA de OEstado/Imirante.

O candidato do PL mostrou preparo e conhecimento, além de muita empatia, interagindo com ótima desenvoltura com os entrevistadores do Sistema Mirante de Comunicação.

Foram abordados vários temas importantes e de interesse dos moradores da terceira cidade mais populosa do Estado, dentre eles: saúde, segurança, mobilidade urbana, meio ambiente e educação.

Dr. Julinho deixou os ribamarenses esperançosos com suas propostas de forte sentido social e humanitário e que estão voltadas, sobretudo, para os mais carentes.

“Não farei nada que venha a prejudicar o povo de minha cidade. Serei o prefeito de todos os ribamarenses. Farei uma gestão voltada, principalmente, para os que mais precisam”, disse Dr. Julinho.

Dr. Julinho destacou que pretende transformar a cidade de São José de Ribamar e uma das melhores e mais desenvolvidas cidades do Maranhão.

Para isso, garantiu que os servidores do primeiro e segundo escalão serão Ribamarenses, o que terá como resultado, um governo municipal junto com o povo, mantendo o clima de esperança, fé e amor pela cidade.

Candidatura confirmada

Conforme consta no sistema Divulgacand, o candidato dr. Julinho já está com sua candidatura deferida, o que tem causado desespero em seus adversários que seguem espalhando fakenews contra o candidato do PL, líder em todas as pesquisas eleitorais registradas e divulgadas até o momento.

Categoria: Notícia Geral