Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

João Igor Carvalho toma posse na prefeitura de São Bernardo pela segunda vez consecutiva

Prefeito Reeleito João Igor Carvalho é Empossado, e sua Vice-Adriana em São Bernardo

Com uma concorrida sessão na câmara municipal onde a recém eleita mesa diretora com o presidente vereador João Mãozinha deu posse pela segunda vez consecutiva ao prefeito reeleito João Igor Carvalho (MDB) além da Vice-prefeita Adriana Portela (PDT) no plenário vereador José Nunes Prado. No evento de posse muitos oradores aproveitaram o momento para agradecer aos presentes entre eles vários vereadores e a vice-prefeita Adriana que ressaltou o desafio que irá enfrentar nos próximos quatro anos, mas com ajuda de Deus sairá vitoriosa.

O prefeito João Igor lembrou de como recebeu o município e como ele está agora e finalizou afirmando que com sua experiência, mais melhorias viram para o município de São Bernardo, sendo muito apaudido. Ao término das cerimônia na câmara os presentes se deslocaram para o Santuário de São Bernardo onde foi celebrada uma missa em Ação de Graça, acompanhada por fiéis e toda comitiva do prefeito João Igor. Encerrando os procedimentos de posse um lauto coquetel foi servido na prefeitura.

Falando a imprensa presente a sua posse o prefeito reeleito João Igor agradeceu a todos pelo voto de confiança que a população bernadense confiou, mais uma vez lhe dando o segundo mandato consecutivo, foi uma recompensa do povo por ter acreditado no seu trabalho a frente da prefeitura de São Bernardo. Afirmou João Igor que esta resposta positiva da população lhe dá mais incentivo pra fazer muito mais em prol de todos. Finalizou afirmando que com a sua experiência e juventude o povo pode esperar de um prefeito sério e confiável com bastante disposição para trazer muito mais benefícios para todos neste segundo mandato (2021 à 2024).

Categoria: Notícia Geral