Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Gardênia Saboia homenageia as mulheres durante evento em Humberto de Campos

Em comemoração ao mês da mulher, a líder política e pré-candidata a prefeita de Humberto de Campos Gardênia Sabóia (PTB) realizou evento alusivo ao protagonismo feminino.

Com o tema “Grandes Mulheres – A Força das Humbertuenses” o ato reuniu cerca de 300 mulheres que participaram de toda a extensa programação.

“É gratificante ver o primeiro evento desse tipo voltado para as mulheres, abraçado por elas” disse a Vereadora Neta Machado (PcdoB) presente à cerimôni.

O evento contou com uma série de palestras como da deputada estadual Mical Damasceno (PTB) que falou da importância da mulher no cenário político.

A Trainer e Terapêutica Sistêmica Dra. Venísia Ferreira, também realizou palestra. Assim como a Enfermeira Araildes Machado que falou da saúde da mulher.

Por sua vez, a advogada Selmha Carvalho palestrou sobre os direitos sociais e previdenciários da trabalhadoras rurais.

Após o cooffe breack foi a vez da presidente da Agerp-MA, Loroana Santana que falou do papel da mulher na Agricultura familiar.

Por fim, teve ainda a palestra da Psicóloga Rosa Maria Maia Araújo que falou da saúde mental, psicologia e qualidade de vida.

A prefeita de Raposa, Talita Laci, uma das palestrantes não pode se fazer presente por motivo de saúde, mas enviou uma mensagem de vídeo, agradecendo o convite e enaltecendo o papel das mulheres na política partidária.

A anfitriã do evento tratou de agradecer os presentes e enaltecer as mulheres. “Queremos agradecer imensamente a todas mulheres que participaram, as palestrantes que dividiram um pouco do seu conhecimento conosco e todos que trabalharam nos bastidores para o evento acontecer”, ressaltou a líder política Gardênia (PTB).

 

domingoscosta

Categoria: Notícia Geral