Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

FESTIVIDADES MARCAM OS 102 ANOS DE TIMBIRAS

A cidade de Timbiras comemorou 102 anos de emancipação política e administrativa, a programação teve início nesta sexta-feira (1°) prolongando até terça-feira (5) data do aniversário do município. A programação começou com Alvorada, hasteamento das bandeiras do Brasil, Maranhão e Timbiras ao som dos hinos nacional e do município. No evento comemorativo teve também o corte do bolo com o tradicional parabéns para Timbiras.

Nas comemorações de 102 anos estavam presente o prefeito de Timbiras Dr. Antônio Borba , A primeira-dama Aurelice Lima, O vice-prefeito Neguinho das Flores acompanhado de sua esposa Joelma Lima, secretários municipais, vereadores dentre outros.

Aproveitando as comemorações o prefeito Dr. Antônio Borba falou de suas ações como gestor público em seu segundo mandato e citou sobre a cerimônia na câmara de entrega de Títulos de Cidadão Timbirense, que é um momento muito importante. O prefeito Borba foi homenageado no evento com placa e estendeu seus agradecimentos a todos por todo apoio e colaboração.

Na entrega de Títulos de Cidadão Timbirense estava a frente dos trabalhos o presidente da câmara vereador Alex Rocha.
Foram agraciados nove pessoas. O objetivo da entrega de títulos é tornar cidadãos Timbirense pessoas que nasceram em outras cidades porém residem no município.

A primeira-dama e Secretaria Municipal de Ação Social Aurelice Gomes Fonseca Lima que foi uma das agraciadas com título Cidadão Timbirense, falou da felicidade que tem em receber esse título e gratidão por todo reconhecimento de seu trabalho.

Na programação da tarde teve amistoso de futebol no estádio Alvinzão que aconteceu entre os times do Borrusia X Seleção de Timbiras, com resultado 0×0. No ato esportivo estavam presente no estádio municipal o prefeito de Timbiras Dr. Antônio Borba, O vice-prefeito Neguinho das Flores além do Secretário de Esportes Maurílio Corrêa.

A noite foi movimenta com a presença dos deputados Marreca filho (Federal) e Otelino Neto (Estadual e presidente da Assembleia Legislativa). Ao final das comemorações, vários shows foram realizados, destacando a apresentação do cantor Ávine Vinny e banda.

Categoria: Notícia Geral