Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Em Parnarama Raimundo Silveira reúne milhares de pessoas em caminhada com último comício de campanha.

Em uma das maiores mobilizações de campanha realizadas no município de Parnarama, o candidato a prefeito pela coligação formada pelos partidos PROS 90, PC do B 65 e PP 11, Raimundo Silveira cobriu a cidade totalmente de laranja a cor do PROS, durante uma gigante caminhada, na tarde de ontem quinta-feira (12) o evento teve inicio no bairro agrovema, percorrendo totalmente extensa avenida Viturino Freire e finalizando com grande movimentação popular na avenida Caxias onde estava montado um grande palco. participaram da caminhada o candidato ao sexto mandato de prefeito de Parnarama Raimundo Silveira, A primeira-Dama Gislene, o candidato a vice Gilson Moura, todos os candidatos a vereador da coligação, o evento partidário contou com a presença maciça dos eleitores e simpatizantes da coligação que no decorrer da caminhada levaram a euforia e animação de milhares de apoiadores pelas ruas e avenidas do município de Parnarama (MA). Ao final do trajeto todos acomoraram-se em frente ao palco para ouvir atentamente as proposta e intenções dos candidatos.

No início das oratórias todos os candidatos a vereadores da coligação se pronunciaram e deixaram o seu recado aos presentes falando de seus projetos para Parnarama. Em seguida o Secretário Municipal de Planejamento Breno Silveira fez um rápido balanço da gestão de Raimundo Silveira na atual administração e enfocou as grandes realizações de obras em prol dos parnaramenses sendo muito aplaudido. A primeira-Dama Gislene deixou a sua mensagem a população falando da importâcia da mulher eleitora na vitória de Raimundo Silveira na eleição do dia 15 de novembro.

O Vice-Prefeito e candidato a reeleição Gilson Moura imfatizou a união de todos neste importante momento para Parnarama e enalteceu a perseverança da maioria dos eleitores em continuar com o progresso e desenvolvimento para o município. Encerrando o ato político o prefeito e candidato a reeleição ao sexto mandato em Parnarama Raimundo Silveira fez um forte e emocionante discurso direto aos seus eleitores, prometendo agir ainda mais com prioridade nas áreas da Saúde e Educação e citou obras realizadas na sua administração. acrescentou que melhorará ainda mais a estrutura municipal.

Raimundo Silveira garantiu com todas as letras que no seu sexto mandato fará uma série de obras fundamentais para o município. O candidato a reeleição quer ser prefeito pela sexta vez com o objetivo de gerar ações prioritárias que serão aplicadas já nos primeiros meses dessa sexta gestão. As medidas envolvem propostas nas áreas de ação social, educação, obras, abastecimento de água, desemprego, juventude, limpeza urbana, meio ambiente, segurança e serviço público, além de medidas na transparência das contas públicas e projeto de inclusão dos moradores da zona rural. Sendo aplaudido e ovacionado por todos os presentes.

ENTREVISTAS & CONSIDERAÇÕES.

BRENO SILVEIRA – Em entrevista exclusiva ao blog o Secretário de Planejamento Breno Silveira afirmou que a administração Raimundo Silveira é uma das melhores gestão que Parnarama já teve até agora. O prefeito Raimundo Silveira em seu quinto mandato mostrou muita expariência, boa vontade e garra para trazer melhorias e fazer benfeitorias. Construiu, reformou e ampliou 40 escolas municipais com um grande padrão educacional, perfurou 38 poços artesianos com 150 km com rede distribuição de água, adquiriu 13 novas ambulâncias sendo uma UTI móvel, 19 km de pavimentação de ruas, reformou e ampliou 5 postos de saúde, Construiu 2 novas UBS, fazendo assim uma gestão de desenvolvimento e progresso, o município de Parnarama está atualmente com o nome limpo e com todas as contas em dias e pagando suas obrigações em dias com todos. Por essas e outras é que a população participa deste eventos com muito entusiasmo e carinho.

PREFEITO RAIMUNDO SILVEIRA – O candidato ao sexto mandato Raimundo Silveira falou a imprensa presente, agradecendo em primeiro lugar a Deus pelo bom final de campanha e a grandiosa participação do povo de Parnarama, em total reconhecimento a sua administração, com todas as promessa cumprida. agradeceu aos presente e a todos que participaram direta e indiretamente da administração e da campanha também e garantiu que no seu sexto mandato ele será ainda melhor para o município e para o povo que tanto prestigia a administração Raimundo Silveira.

 

Categoria: Notícia Geral