Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Em Nina Rodrigues Amanda Gentil rouba a cena e mostra força e liderança.

Amanda Gentil, pré-candidata a deputada federal, participou na tarde da última quarta-feira, 15 de junho, da abertura do Festejo de São Benedito, que vai até o dia 24 deste mês.

A paroquia Nossa Senhora da Conceição é a responsável pela a realização da festa religiosa

O festejo em honra a São Benedito, reúne todos os anos milhares de romeiros, pagadores de promessas, devotos em nove noites de festejo.

A jovem pré-candidata, foi participar do festejo a convite do vereador Evimar Barbosa, que é eleito em Codó, mais têm familiares no município de Nina Rodrigues.

A programação do dia contou com; Romaria com destino à Comunidade Estica, Missas, Batizados, Confissões, Devocionais e Arraial de São Benedito.

Quero agradecer a Deus por este grande momento, agradecer aos organizadores desta linda festa em homenagem a São Benedito, agradeço também a pré-candidata a deputada federal, Amanda Gentil, por ter aceitado o convite e hoje participou junto com agente da abertura do maior festejo religioso de Nina Rodrigues, verbalizou Evimar, vereador de Codó-MA.

Foi uma celebração linda e emocionante, que nos toca o coração, estão de parabéns todos os organizadores que contribuíram para esta festa do nosso São Benedito. Quero agradecer a Deus por essa oportunidade em ter participado com os fiéis desse grande momento para toda comunidade Católica de Nina Rodrigues, estendo os meus agradecimentos ao vereador Evimar por ter nos convidado para participar desse momento impar da Igreja Católica, disse Amanda Gentil. Do blog do Maciel

Crédito: Janiel

Categoria: Notícia Geral