Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

EM HUMBERTO DE CAMPOS HOUVE CORRENTE SOLIDÁRIA ENTRE OS PRÉ-CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DE 2022.

CORRENTE SOLIDÁRIA

Hoje olhamos o esforço muito grande em tentar reunir as comunidades e lideranças para debater e cobrar aquilo que de fato é de direito do povo.

Olhamos uma corrente diferente com uma linguagem clara e objetiva, um rapaz humilde e prestativo consegue facilmente reunir pessoas e canalizar os esforços em prol de todos.

Em uma pequena reunião realizada no último sábado, dia 26 de março, o Enilton Silva, conseguiu reunir um número expressivo de pessoas.

“Ouvindo e orientando a população, em conjunto com as lideranças comunitárias, estamos dando passos curtos e firmes na busca de identificar e propor soluções aos problemas da população humbertuense. ” (Enilton Silva)

Os pré-candidatos às eleições de 2022, Marcio Coutinho(Dep. Estadual) e Edinho Lobão(Dep. Federal), uniram se a essa corrente de cooperação mútua iniciada pelos passos de Enilton Silva na cidade de Humberto de Campos, para que juntos a outros municípios possam almejar a tão sonhada mudança da qualidade de vida dos maranhenses.

A cidade de Humberto de Campos está de parabéns por estar se despertando e sabendo escolher o melhor caminho em busca da qualidade de vida. Mesmo sendo passos curtos, mas sobretudo firmes, o Enilton Silva e todo seu grupo de líderes comunitários merecem um destaque ao iniciarem esse movimento que cresce e se fortalece a cada momento que seus ideais são postos em práticas, identificando e solucionando problemas nas comunidades.

Categoria: Notícia Geral