Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Em convenção histórica Neto Carvalho é oficializado candidato a prefeito de Magalhães de Almeida (MA)

Por todo dia 12 deste sábado e finalizando a noite, aconteceu em Magalhães de Almeida a convenção do MDB 15/PDT 12/PT 13, o local escolhido para o encontro partidário foi o ginásio poliesportivo João Candido Carvalho. As candidaturas de Neto Carvalho e Rafael do Badá foram aprovadas pelos convencionais para encabeçar a disputa ao cargo de prefeito e vice nas eleições de 15 de novembro deste.


Além dos convencionais, também estiveram presentes os candidatos a vereadores dos partidos coligados. Durante o evento, foi feita a exibição de vídeos de saudações do deputados estadual Cesar Pires e federal Hildo Rocha além do senador Weveton Rocha, todos os três expressarão votos de boas vindas em suas mensagens.


Durante o evento político várias pessoas fizeram o uso da palavra destacando Jhosom pré-candidato a vereador, atual vereador Antônio José Tobias, Secretário Estadual do PDT Renato Dionísio, Zé Benicio representado o PT, Prefeito de São Bernardo do Maranhão Dr. João Igor, Pré-candidata a prefeita de Santa Quitéria Samia Moreira, Rafael do Badá candidato a vice-prefeito e encerrando o candidato a prefeito Neto Carvalho. Os nomes de Neto e Rafael foram aprovados pelos convencionais com o propósito de que sejam a esperança para resgatar a autoestima da população magalhense que se sentem abandonada pelo atual gestor público.

No discurso proferido por Neto Carvalho a emoção tomou conta dos presentes ao relembrar gestão passada com grandes realizações para todos os munícipes, reconheceu de que está muito mais preparado para assumir o total comando do município. Acrescentou que com toda sua garra mostra que quando se quer o progresso, basta ter força de vontade. – Enfatiza. Após a convenção em uma conversa franca e aberta com a imprensa presente Neto Carvalho falou da satisfação de ter tantos presentes em sua convenção e ver no rosto de cada um o desejo dele voltar a ser prefeito do município e fazer uma cidade muito mais feliz. Sobre os Fake News da oposição de que não poderia ser candidato a prefeito, neto afirma que seus opositores se preocupam muito mais com ele de que com o povo e mandou um recado para a oposição “Não existe barreira alguma para eu não ser candidato a prefeito de Magalhães de Almeida pela quinta vez. ”

Categoria: Notícia Geral