Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

EM CAXIAS FLAVIO DINO E FÁBIO GENTIL INAUGURAM OBRAS.

Em Caxias na entrega da reorganização do Beira-Rio , o governante elogiou o trabalho incansável da deputada Cleide Coutinho ( viúva do deputado Humberto Coutinho). A deputada Daniella Menezes e a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil que fazem parte da comitiva governamental, foram recebidas com manifestações de carinho dos populares e da comitiva .


Após cumprir a programação de inaugurações e ações sociais o governador entregou uma quadra poliesportiva no 2° Batalhão da polícia militar, equipamentos para uma academia na unidade militar , viatuaras para a corporação da polícia Civil e a reorganização da Beira- Rio , área de lazer com potencial turístico e de convivência comunitária. A comunidade ficou satisfeita com o novo espaço, pois ansiava com um local de lazer e entretenimento.


O governador anunciou reforma no mercado Municipal de Caxias, que foi reconstruído quando o até então prefeito Humberto Coutinho admistrava a cidade, e que será inteiramente reformado. A emenda parlamentar que financiará a reconstrução é de iniciativa da parlamentar. O governador Flávio Dino ao fazer o anúncio reafirmou que ela terá da parte dele e do futuro governador Carlos Brandão o respeito , carinho e admiração .

Ela agradeceu A inclusão da deputada Daniella Menezes e da secretária de Governo da prefeitura de Caxias, Amanda Gentil foi destaque . Como retribuição as duas lembraram aos caixienses que o mandatário esteve sempre atento às reivindicações do município ao longo do seu mandato. Garantiram juntamente com o prefeito Fábio Gentil , estar na linha de frente do apoio a Brandão e Flávio Dino em seus futuros projetos políticos .


Amanda Gentil exaltou a importância que é a presença constante do governador Flávio Dino em Caxias e sua atenção aos pedidos do governo municipal. Ela confia na eleição de Flávio Dino ao Senado e prosseguimento da parceria na gestão de Carlos Brandão. Ela garante que de sua parte , da parte da deputada Daniella e do Prefeito Fábio Gentil vão trabalhar pelas conquistas que os dois pretendem em suas trajetórias políticas.


A população foi mobilizada pelos três a recepcionar Flávio Dino pelo seu “último ato como governador”.
Amanda saudou Daniella Menezes, com quem pretende formar “dobradinha” na eleição de outubro, concorrendo para a Câmera Federal (Daniella tentará a reeleição). A parlamentar agradeceu pela recepção que teve da população caxiense, acolhimento que retibui com trabalho.

Categoria: Notícia Geral